Você acredita na Mega Sena? É confiável?!?
Meu avô sempre jogou!
Ele faleceu sem ter ganhado uma quadra se quer!
Já recebi muito e-mail falando sobre fraude que existe na Mega Sena! Que a maioria dos ganhadores são "marcados"!
E que quem se beneficia são pessoas de grande poder!
O que você acha?!
Há fraude?!
Eu não ponho minha mão no fogo!
Aposto que meu avô deve saber de tudo já, e com certeza está revoltado!
Obrigado pelas respostas!
Comments
Olá Rafilha,
Os sorteios tanto da Mega-Sena como de outras loterias oficiais, por lei, devem ser realizados publicamente. Para os sorteios, a CAIXA tem utilizado o “Caminhão da Sorte”. Os sorteios da Mega-Sena também vêm sendo transmitidos pela TV aberta.
Entretanto, respeito a sua opinião e acredito que não se pode descartar 100% a possibilidade de fraude. Apesar disso, não acredito que de forma geral, os sorteios sejam manipulados para beneficiar pessoas de grande poder. Afinal, existem inúmeros registros de pessoas pobres e sem influência alguma que ganharam na Mega-Sena.
Por outro lado, quando consideramos um jogo simples de apenas um cartão com seis números, as chances de ganhar o 1.º prêmio (seis acertos) na Mega-Sena são de apenas uma em cinqüenta milhões, sessenta e três mil, oitocentas e sessenta (50.063.860).
Em princípio, até mesmo a quadra (quatro acertos) que é o mais baixo prêmio da Mega-Sena, oferece grandes dificuldades de acerto.
Em tese, um apostador poderia jogar duas vezes por semana, quarenta e oito semanas por ano, durante mais de 20 anos, sem obter uma única premiação de quatro pontos (quadra).
O seu avô jogou na Mega-Sena por não mais que 10 anos, o que explica a razão de não ter obtido nenhuma premiação.
Particularmente, acredito que existem basicamente três formas de ganhar na loteria:
1) não jogando,
2) por pura sorte,
3) utilizando uma estratégia de jogo eficaz.
Pura sorte
Se você tiver sorte poderá ganhar marcando apenas 6 dezenas em um único bilhete.
Estratégia eficaz
Se você tiver uma estratégia eficaz, também poderá ganhar. Entretanto, a maioria das pessoas acredita que não existe tal estratégia, não obstante os vários casos documentados de apostadores que ganharam várias vezes na loteria utilizando sistemas. Veja por exemplo o caso da americana Gail Howard que é considerada expert em loterias e que ganhou mais de 70 prêmios em um único ano.
Mas, se você não acredite na sorte e nem que sistemas matemáticos irão aumentar as suas chances, poderá considerar a possibilidade de poupar e investir o dinheiro que seria destinado a apostas.
Espero ter ajudado,
At.
E.R.L.
acho que tem bolas mais leves que as outras.
Olá! Estava dando uma pesquisada e achei um site aqui, o cara da umas dicas bacanas de como você pode melhorar as suas apostas, fazendo desdobramentos inteligentes e assim, aumentando muito suas chances de ganhar na loteria, está me ajudando muito! Caso se interesse, acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://migre.me/uT7cy
Eu nunca ganhei na sena, mas acertei na quina (5 numeros) já quando a mega tava cumulada em 20 milhões. Ganhei na ocasião em torno de R$10.000,00
Mas não conheço mais ninguem que tanha ganhado na quina ou na sena, até pq é raro mesmo....
td q envolve dinheiro existe grandiosamente possibilidades das piores coisas.
o mundo é muito capitalista é o principal culpado por quase todos os males da humanidade!
acho q é pode ser na maioria das vezes fraudes.!!!!!!
eu uma vez, uma única vez acertei 3 números, se eu tivesse acertado + 1 teria ganho com uma quadra.
Na Quina eu e uns amigos ganhamos 32,00 acertando o terno.
Não é muito, mas pelo menos levamos uns "mangos".
Não posso dizer que eu confio, ou boto a mão no fogo. Mesmo assim acredito que não há por que fazer falcatruas, o melhor é que alguém ganhe uns milhões e a Caixa e o Gov os seus muitos milhões tb.
acredito sim
Olha eu tbm já recebir vários e-mails dizendo que a Mega Sena é uma fraude.
Antigamente eu até jogava, mas como nunca tive um resultado, nem cheguei perto, então resolvir parar e ultilizar meu dinheiro em algo que seja últil pra mim.
Não há porque enganar os jogadores pois a Mega-Sena é lucro certo para todo mundo menos para quem joga:
32% das apostas vão para pagar o prêmio (líquido) e o resto é distribuído entre estado, organizadores, lotéricas... e aí, sim, deve ter muito desvio de verbas nessa montanha de dinheiro.
Ou seja, se você ganhar 32 milhões, significa que a Mega-Sena recebeu 100 milhões de reais com as apostas, só isso!
ja esta comprovado que tem fraude...
de vem em quando eles liberam um premio pequeno ou um grande por semestre so pra disfarçar.... entre o google e pesquise que vc vai ficar indignado.....
tudo costa quente que recebe o premio.......
vc acha que é serio isso ? essa bolada toda que é uma bela lavagem de dinheiro...
nao gasto meu dinheiro nisso.