Percepções da vida. A vida é uma escola. Você já se formou?

...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...

Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Um dia percebemos que o comum não nos atrai...

Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos

todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas

as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Mário Quintana

Update:

Eu ainda estou estudando.

E canso de ser REPROVADO.

Mas vou repetindo de ano.

Esperando não cometer os mesmos ERROS.

Comments

  • Meu amigo na minha opinião eu tenho muito o que aprender ainda.

    Muito mesmo.

    Já tive sucessos, perdas, acertos...

    Já me iludi várias vezes, assim como sorri várias vezes por escolhas que eu fiz e que simplismente deram certo.

    Sou uma eterna aprendiz da vida, luto a cada dia para não cometer os mesmo erros, mesmo porque os erros também me fortalecem a continuar e lutar, sempre, para ser feliz e ir em busca dos meus sonhos, mesmo que eles às vezes se distanciem tanto.

    Ainda tenho muito o que aprender, já aprendi muito com minhas vitórias, meus erros, mas de uma coisa eu tenho certeza eu sou muito feliz.

    E não tenho medo de ser reprovada, porque eu nunca vou desistir de lutar por meus objetivos.

    ✿✿✿Beijinhos✿✿✿

  • Estou cursando.....a muito tempo atras recebi uma frase que retrata a realidade...."A vida é uma professora muito severa. Primeiro aplica a prova e depois explica a matéria!"

  • Mário Quintana excelente percepção e sensibilidade. Na escola da vida aprendemos a cada dia a cada minuto e momento, inclusive momentos com este, se formar? nunca chegamos a este estagio acho até que morremos sem aprender tudo o que deveríamos o tempo é muito curto e a vida passa bem depressa, devemos absorver o máximo possível em aprendizagem de vida. BJ

  • No decorrer da minha vida tenho recebido muitos certificados de honra,porem o diploma final nao acredito receber porque preciso aprender muito ainda.

  • O aprendizado é a vida e nunca somos formados...

    A morte so interrompe nossos descobrimentos!!

    Ω

  • Realmente a vida eh uma escola...se eu me formei?hauhauhauha...creio q tô no jardim de infância....ou sei lah...repeti uns anos...eh vivendo e aprendendo...caindo e levantando...

    Xau:D

  • ainda não me formei, estou em constante aprendizagem.

  • Se a vida é uma escola... só me formarei qdo morrer!!

    rsrsrs

    Trágico, né??

    Mas é verdade!!!

    Bjokas no coração!!!

  • Nossa,já pensou se eu beijasse ou pensasse em beijar todas as bocas que me atraem???

    kkkkkkkkkkkk

    Estava solteira até hoje.............kkkkkkkkk

    AMigo lindo,ainda estou no primário e gostaria de estar na afalbetização..........quem sabe assim,não entenderia todas as maldades que vejo e não sofreria tanto,pois o olhar de uma criança,não tem malícia.

    Um beijo grande.

  • Creio que ninguém se forma. Estudaremos para sempre!

Sign In or Register to comment.