Percepções da vida. A vida é uma escola. Você já se formou?
...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mário Quintana
Update:Eu ainda estou estudando.
E canso de ser REPROVADO.
Mas vou repetindo de ano.
Esperando não cometer os mesmos ERROS.
Comments
Meu amigo na minha opinião eu tenho muito o que aprender ainda.
Muito mesmo.
Já tive sucessos, perdas, acertos...
Já me iludi várias vezes, assim como sorri várias vezes por escolhas que eu fiz e que simplismente deram certo.
Sou uma eterna aprendiz da vida, luto a cada dia para não cometer os mesmo erros, mesmo porque os erros também me fortalecem a continuar e lutar, sempre, para ser feliz e ir em busca dos meus sonhos, mesmo que eles às vezes se distanciem tanto.
Ainda tenho muito o que aprender, já aprendi muito com minhas vitórias, meus erros, mas de uma coisa eu tenho certeza eu sou muito feliz.
E não tenho medo de ser reprovada, porque eu nunca vou desistir de lutar por meus objetivos.
✿✿✿Beijinhos✿✿✿
Estou cursando.....a muito tempo atras recebi uma frase que retrata a realidade...."A vida é uma professora muito severa. Primeiro aplica a prova e depois explica a matéria!"
Mário Quintana excelente percepção e sensibilidade. Na escola da vida aprendemos a cada dia a cada minuto e momento, inclusive momentos com este, se formar? nunca chegamos a este estagio acho até que morremos sem aprender tudo o que deveríamos o tempo é muito curto e a vida passa bem depressa, devemos absorver o máximo possível em aprendizagem de vida. BJ
No decorrer da minha vida tenho recebido muitos certificados de honra,porem o diploma final nao acredito receber porque preciso aprender muito ainda.
O aprendizado é a vida e nunca somos formados...
A morte so interrompe nossos descobrimentos!!
Ω
Realmente a vida eh uma escola...se eu me formei?hauhauhauha...creio q tô no jardim de infância....ou sei lah...repeti uns anos...eh vivendo e aprendendo...caindo e levantando...
Xau:D
ainda não me formei, estou em constante aprendizagem.
Se a vida é uma escola... só me formarei qdo morrer!!
rsrsrs
Trágico, né??
Mas é verdade!!!
Bjokas no coração!!!
Nossa,já pensou se eu beijasse ou pensasse em beijar todas as bocas que me atraem???
kkkkkkkkkkkk
Estava solteira até hoje.............kkkkkkkkk
AMigo lindo,ainda estou no primário e gostaria de estar na afalbetização..........quem sabe assim,não entenderia todas as maldades que vejo e não sofreria tanto,pois o olhar de uma criança,não tem malícia.
Um beijo grande.
Creio que ninguém se forma. Estudaremos para sempre!