COMO FOI O GOL MAIS BUNITO QUE VC JÁ FEZ?

POD SER EM PELADA, EM JOGO VALENDO, NO SEU CAMPINHO, MAIS CONTA AI GALERA COMO FOI ESSE GOL.

Comments

  • Teve dois gols que eu fiz que ficaram marcados na pelada de colégio com os meus amigos. Os dois foram chutaços do meu próprio campo em uma quadra de futsal. O mais bonito foi em um amistosão em que eu bati uma falta dentro do meu campo de defesa lá no ângulo. E o outro não foi tão bonito, mas foi mais importante, pois foi no torneio inter-classes. Eu fui dar um bico de dentro da minha área, para afastar bola. Eu não tinha a intenção de fazer o gol, mas o goleiro grandalhão do time deles, que era nascido em Taiwan, deu um frangaço e eu fiz um gol de dentro da minha própria área. Tinha até um público razoável assistindo.

  • Foi um "óle" no goleiro, no início do mês passado. Cada time tinha 4 jogadores, não tinha ninguém do time adversário na área, só o goleiro. 2 amigos meus, do meu time distraíram o goleiro e um deles passou a bola pra mim, o goleiro tentou defender, mas foi fatal! Golaço!

  • Foi nos jogos da primavera 2006, eu roubei a bola no meio de campo, joguei na frente da zagueira, ela veio me acompanhando, dai eu dei uma caneta nela e bati pro gol, a bola foi lá no L.....GOLAÇO..........

    Ei! Será que sou a única mulher por aqui que joga futebol ? Espero que não né ?

  • foi no campinho perto da minha casa, era a primeira vez que eu jogaria lá. eu devia ter uns 11 anos. a bola foi rolada para mim, eu dominei levantando, e quando o primeiro marcador chegou, eu dei um chapéu nele, a bola quicou e o segundo entrou seco. mais um chapéu. o lance se repetiu de novo e depois vieram dois marcadores de uma vez só. eles me tomaram a bola, mas ela ainda estava no ar, e antes que desse tempo de um deles sair jogando, eu os encubri, os dois juntos, e fiquei cara a cara com o goleiro, onde apenas chutei no canto e fiz o gol mais lindo da minha vida

  • foi na seleção brasileira de futsal. dei chapel em dois jogadores dei uma caneta em 1 driblei o goleiro e marquei.

    esse foi o gol mais bonito que já marquei..

  • O gol mais bonito que fiz, foi no futebol de salão, meu amigo cruzou a bola pelo alto, chapelei o goleiro, e toquei de cabreça pro gol, dentro da área, duas semanas depois o Vasco de Romário de Alex Dias, fez o mesmo gol que fiz, o Romário Cruzou o Alex Dias, chapelou o goleiro e fez o gol de cabeça, o jogo foi contra o Botafogo

    valeu

  • eu jogava uma pelada de futebol society em que não há impedimento. Me lançaram uma bola e ela quicou na minha frente e subiu, o goleiro adversário achando que eu ía matar no peito veio em cima de mim, eu fui e com uma jogada de corpo saí da bola e ela encobriu o goleiro. Antes dela entrar toquei de letra para dentro do gol.

  • Foi no clube de campo de minha cidade.

    Nessa época, ainda jovem, eu era chamado ( com exagero ) por algumas pessoas de pelé branco.

    Era centroavante e peguei a bola na intermediária. Driblei dois na corrida e perto da área, passei o pé em cima da bola, puxando-a para a esquerda. O 3º marcador tentou travar e dei um corte para a direita chutando forte no canto. ( Esse corte que lembrou a jogada do verdadeiro Pelé ).

    Aí foi só correr para o abraço e depois tomar uma gelada.

    Tchau.

  • foi na televisão o jogo de palmeiras e flamengo q Edmundo chutou do meio do campo e fez o gollllllllllllllllll

  • O goleiro do time adversário botou a bola no chão após uma defesa e saiu da área pra fazer gracinha. Chutou até o meio-campo e eu matei de peito e devolvi, encobrindo-o.

    O mais legal é que a bola bateu no travessão antes de entrar.

Sign In or Register to comment.