Teve dois gols que eu fiz que ficaram marcados na pelada de colégio com os meus amigos. Os dois foram chutaços do meu próprio campo em uma quadra de futsal. O mais bonito foi em um amistosão em que eu bati uma falta dentro do meu campo de defesa lá no ângulo. E o outro não foi tão bonito, mas foi mais importante, pois foi no torneio inter-classes. Eu fui dar um bico de dentro da minha área, para afastar bola. Eu não tinha a intenção de fazer o gol, mas o goleiro grandalhão do time deles, que era nascido em Taiwan, deu um frangaço e eu fiz um gol de dentro da minha própria área. Tinha até um público razoável assistindo.
Foi nos jogos da primavera 2006, eu roubei a bola no meio de campo, joguei na frente da zagueira, ela veio me acompanhando, dai eu dei uma caneta nela e bati pro gol, a bola foi lá no L.....GOLAÃO..........
O gol mais bonito que fiz, foi no futebol de salão, meu amigo cruzou a bola pelo alto, chapelei o goleiro, e toquei de cabreça pro gol, dentro da área, duas semanas depois o Vasco de Romário de Alex Dias, fez o mesmo gol que fiz, o Romário Cruzou o Alex Dias, chapelou o goleiro e fez o gol de cabeça, o jogo foi contra o Botafogo
eu jogava uma pelada de futebol society em que não há impedimento. Me lançaram uma bola e ela quicou na minha frente e subiu, o goleiro adversário achando que eu Ãa matar no peito veio em cima de mim, eu fui e com uma jogada de corpo saà da bola e ela encobriu o goleiro. Antes dela entrar toquei de letra para dentro do gol.
Comments
Teve dois gols que eu fiz que ficaram marcados na pelada de colégio com os meus amigos. Os dois foram chutaços do meu próprio campo em uma quadra de futsal. O mais bonito foi em um amistosão em que eu bati uma falta dentro do meu campo de defesa lá no ângulo. E o outro não foi tão bonito, mas foi mais importante, pois foi no torneio inter-classes. Eu fui dar um bico de dentro da minha área, para afastar bola. Eu não tinha a intenção de fazer o gol, mas o goleiro grandalhão do time deles, que era nascido em Taiwan, deu um frangaço e eu fiz um gol de dentro da minha própria área. Tinha até um público razoável assistindo.
Foi um "óle" no goleiro, no inÃcio do mês passado. Cada time tinha 4 jogadores, não tinha ninguém do time adversário na área, só o goleiro. 2 amigos meus, do meu time distraÃram o goleiro e um deles passou a bola pra mim, o goleiro tentou defender, mas foi fatal! Golaço!
Foi nos jogos da primavera 2006, eu roubei a bola no meio de campo, joguei na frente da zagueira, ela veio me acompanhando, dai eu dei uma caneta nela e bati pro gol, a bola foi lá no L.....GOLAÃO..........
Ei! Será que sou a única mulher por aqui que joga futebol ? Espero que não né ?
foi no campinho perto da minha casa, era a primeira vez que eu jogaria lá. eu devia ter uns 11 anos. a bola foi rolada para mim, eu dominei levantando, e quando o primeiro marcador chegou, eu dei um chapéu nele, a bola quicou e o segundo entrou seco. mais um chapéu. o lance se repetiu de novo e depois vieram dois marcadores de uma vez só. eles me tomaram a bola, mas ela ainda estava no ar, e antes que desse tempo de um deles sair jogando, eu os encubri, os dois juntos, e fiquei cara a cara com o goleiro, onde apenas chutei no canto e fiz o gol mais lindo da minha vida
foi na seleção brasileira de futsal. dei chapel em dois jogadores dei uma caneta em 1 driblei o goleiro e marquei.
esse foi o gol mais bonito que já marquei..
O gol mais bonito que fiz, foi no futebol de salão, meu amigo cruzou a bola pelo alto, chapelei o goleiro, e toquei de cabreça pro gol, dentro da área, duas semanas depois o Vasco de Romário de Alex Dias, fez o mesmo gol que fiz, o Romário Cruzou o Alex Dias, chapelou o goleiro e fez o gol de cabeça, o jogo foi contra o Botafogo
valeu
eu jogava uma pelada de futebol society em que não há impedimento. Me lançaram uma bola e ela quicou na minha frente e subiu, o goleiro adversário achando que eu Ãa matar no peito veio em cima de mim, eu fui e com uma jogada de corpo saà da bola e ela encobriu o goleiro. Antes dela entrar toquei de letra para dentro do gol.
Foi no clube de campo de minha cidade.
Nessa época, ainda jovem, eu era chamado ( com exagero ) por algumas pessoas de pelé branco.
Era centroavante e peguei a bola na intermediária. Driblei dois na corrida e perto da área, passei o pé em cima da bola, puxando-a para a esquerda. O 3º marcador tentou travar e dei um corte para a direita chutando forte no canto. ( Esse corte que lembrou a jogada do verdadeiro Pelé ).
Aà foi só correr para o abraço e depois tomar uma gelada.
Tchau.
foi na televisão o jogo de palmeiras e flamengo q Edmundo chutou do meio do campo e fez o gollllllllllllllllll
O goleiro do time adversário botou a bola no chão após uma defesa e saiu da área pra fazer gracinha. Chutou até o meio-campo e eu matei de peito e devolvi, encobrindo-o.
O mais legal é que a bola bateu no travessão antes de entrar.