Mulher muito bonita que nunca namorou?

Boa noite.

Eu gostaria de saber a opinião principalmente dos homens, sobre o seguinte:

Quando você vê uma mulher bem bonita, gente boa, enfim, com inúmeras qualidades (não to falando de perfeição, claro), que nunca namorou, e não é porque não quer, é porque simplismente não rolou, não encontrou ninguém.. nem é cheia dos pretendentes. Mesmo sendo muito elogiada por sua beleza e pela pessoa que é, os caras não chegam.

Qual a explicação para isso, por favor?

Comments

  • Quanto mais gata menos coragem os caras tem de chegar.Porque geralmente garotas bonitas só querem caras bonitos e com outras inúmeras qualidades.

    É só sempre se mostrar receptiva que os garotos não vão te ver mais como "metida" ou "difícil".

  • ela é muito seletiva, acaba escolhendo demais e ficando pra titia

    eu sei que é você, aposto que sendo bonita deu fora em milhões de caras, e agora tá aí chorando que ninguém ti quer, tem que se ferrar mesmo para deixar de ser troxa u.u

  • acho q se for exigente d+ vai acabar sozinha

  • Eu nunca namorei mas, só tenho 15 anos '-'

  • acontece a mesma coisa comigo,

    sei lá eu acho que beleza não é tudo, quando agente gosta de uma pessoa não vemos isso,,,

  • sempre devemos esperar a hora certa pro nosso principe encantado

    e namorar n pq quer prazer e sim pq ama

    todos nos temos nossa primeira vez em tudo

    __

    a beleza das mulheres n esta em sua beleza ( aparencia) e sim no seu carater , mas poucos homens conseguem enxerga

  • Porque ela nunca está para coisa, nem procura chegar... Realmente não interessa.

  • Geralmente os caras tem insegurança pra chegar em mulheres muito bonitas, mesmo tendo namorado ou não.

Sign In or Register to comment.