Mulher muito bonita que nunca namorou?
Boa noite.
Eu gostaria de saber a opinião principalmente dos homens, sobre o seguinte:
Quando você vê uma mulher bem bonita, gente boa, enfim, com inúmeras qualidades (não to falando de perfeição, claro), que nunca namorou, e não é porque não quer, é porque simplismente não rolou, não encontrou ninguém.. nem é cheia dos pretendentes. Mesmo sendo muito elogiada por sua beleza e pela pessoa que é, os caras não chegam.
Qual a explicação para isso, por favor?
Comments
Quanto mais gata menos coragem os caras tem de chegar.Porque geralmente garotas bonitas só querem caras bonitos e com outras inúmeras qualidades.
É só sempre se mostrar receptiva que os garotos não vão te ver mais como "metida" ou "difícil".
ela é muito seletiva, acaba escolhendo demais e ficando pra titia
eu sei que é você, aposto que sendo bonita deu fora em milhões de caras, e agora tá aà chorando que ninguém ti quer, tem que se ferrar mesmo para deixar de ser troxa u.u
acho q se for exigente d+ vai acabar sozinha
_|_
Eu nunca namorei mas, só tenho 15 anos '-'
Porq vc nao chega?
acontece a mesma coisa comigo,
sei lá eu acho que beleza não é tudo, quando agente gosta de uma pessoa não vemos isso,,,
sempre devemos esperar a hora certa pro nosso principe encantado
e namorar n pq quer prazer e sim pq ama
todos nos temos nossa primeira vez em tudo
__
a beleza das mulheres n esta em sua beleza ( aparencia) e sim no seu carater , mas poucos homens conseguem enxerga
Porque ela nunca está para coisa, nem procura chegar... Realmente não interessa.
Geralmente os caras tem insegurança pra chegar em mulheres muito bonitas, mesmo tendo namorado ou não.