Sera que minha banda de rock dava certo?

Eu criei uma banda de rock roll, só que é o seguinte:

Algumas músicas minhas são cômicas como as de mamonas assassinas, outras mais românticas como algumas de Heberth Vianna, e outras de rock comum, será que eu posso misturar todas elas na mesma banda, e tambem gravar os álbuns com essas músicas misturadas?

Update:

O nome que dei a minha banda é:Os lases pretos

Algumas músicas tambem são metalicas.

Comments

• Antes de pensar ou se nomear Rock n Roll voces devem tocar o que gostam e assim fundiram seus gostos e conheceram seus proprio estilo. Se dara certo ou não so o futuro podera dizer, mais hoje com a popularização da internet se tornou mais facil encontrar fãs com essas redes sociais. E no começo é normal essas musicas mais engraçadas, mais pelo bem da sua propria banda toque o que voces gostem porque antes do dinheiro e da fama se voces não curtirem estar juntos e não se divertirem não tem porque ter uma banda.

• acho que voce pode misturar sim, mas tente não misturar muito em um unico disco, por exemplo, se voce for lançar um disco de metal, faça a maioria das musicas no estlio metal

ps: adoro metal então faça muitos discos do genero!!!

espero ter ajudado

• misturar muitos tipos de musica em album so pode ficar,uito embolado, entao eh melhor separam um pouco

ex:

Humor = A1

Romantico = A2

Metalico = A3

bjkas

• a musika comica fika meio estranho.

• aaaaaaaa vai dar serto sim vai uma coisa inovadora

• Acho que se sim, mais o nome seria melhor outro esse e meio dificil das pessoas decorarem :S outra, era melhor você escolher um so estilo musical ;)

Sign In or Register to comment.