Sera que minha banda de rock dava certo?
Eu criei uma banda de rock roll, só que é o seguinte:
Algumas músicas minhas são cômicas como as de mamonas assassinas, outras mais românticas como algumas de Heberth Vianna, e outras de rock comum, será que eu posso misturar todas elas na mesma banda, e tambem gravar os álbuns com essas músicas misturadas?
Update:O nome que dei a minha banda é:Os lases pretos
Algumas músicas tambem são metalicas.
Comments
Antes de pensar ou se nomear Rock n Roll voces devem tocar o que gostam e assim fundiram seus gostos e conheceram seus proprio estilo. Se dara certo ou não so o futuro podera dizer, mais hoje com a popularização da internet se tornou mais facil encontrar fãs com essas redes sociais. E no começo é normal essas musicas mais engraçadas, mais pelo bem da sua propria banda toque o que voces gostem porque antes do dinheiro e da fama se voces não curtirem estar juntos e não se divertirem não tem porque ter uma banda.
acho que voce pode misturar sim, mas tente não misturar muito em um unico disco, por exemplo, se voce for lançar um disco de metal, faça a maioria das musicas no estlio metal
ps: adoro metal então faça muitos discos do genero!!!
espero ter ajudado
misturar muitos tipos de musica em album so pode ficar,uito embolado, entao eh melhor separam um pouco
ex:
Humor = A1
Romantico = A2
Metalico = A3
bjkas
a musika comica fika meio estranho.
aaaaaaaa vai dar serto sim vai uma coisa inovadora
Acho que se sim, mais o nome seria melhor outro esse e meio dificil das pessoas decorarem :S outra, era melhor você escolher um so estilo musical