como fasso para hipnotizar alguem?

minha amiga ker ke eu hipnotize ela pq esses dias a mae dela xingou ela de vadia vagabunda e ela ker eskeçer ke a mae dela disse isso alguem me diz como mas sem ter que procurar livros nem dizer ke freud estudou

Update:

helllooo nao pedi conselhosa perguntei como faz digam como se faz e nao as consequencias as consequencias eu aj sei e eu ja sei fazer yoga

Comments

• Faz isso não. Parece ser fácil mas quando se faz mau feito tem que arcar com as consequencias, um exemplo é de um carinha que estava vendo uma ipnoze no programa do ratinho (2000 acho), teve problemas de alucinaçoes foi para o programa resolver e só o mégico podia resfazê-lo.

E você se não souber desfazer? Se não souber fazer? Não faça!

É um concelho legal.

-ABRAÇO-

• Primeiro, não aprende-se isso facilmente, exige-se muita prática e dedicação.

Segundo, a senhorita tem que praticar Yoga, e muita concentração.

Terceiro, até aprender a hipnotizar, a sua amiga já terá esquecido.

• danilo, eu lembro desse caso no ratinho.

Isso não se aprende da noite pro dia, primeiro vc terá que saber que não se usa hipnose para o mal.

abraço

• Até aprender a hipnotizar, a sua amiga já terá esquecido. [2] AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA :x

• ah vc pode pegar um pendulo tsrsrsrsrsrs...e vai lá e fala umas palavras mágicas, hauahauahauahauahauahauahaua

• tente um diálogo com a mãe. É mais rápido e sincero.

• Nossa... pq ela chamo sua amiga de vadia??

que que ela feizz?

vissshhhhhhhhhh

meu.. nem **** essa coisa de hipnoze...

uma bela conversa... e concelhos resolvem, ate por que nao vai ser a primeira nem ultima vez que alguem vai chinga-la na vida. o mndo nao é bonzinho la fora.

• Aconselho você aprender a falar e escrever português primeiro, depois você tenta entender o que Freud deixou de legado...

Tsc...tsc...

Sign In or Register to comment.