como fasso para hipnotizar alguem?
minha amiga ker ke eu hipnotize ela pq esses dias a mae dela xingou ela de vadia vagabunda e ela ker eskeçer ke a mae dela disse isso alguem me diz como mas sem ter que procurar livros nem dizer ke freud estudou
Update:helllooo nao pedi conselhosa perguntei como faz digam como se faz e nao as consequencias as consequencias eu aj sei e eu ja sei fazer yoga
Comments
Faz isso não. Parece ser fácil mas quando se faz mau feito tem que arcar com as consequencias, um exemplo é de um carinha que estava vendo uma ipnoze no programa do ratinho (2000 acho), teve problemas de alucinaçoes foi para o programa resolver e só o mégico podia resfazê-lo.
E você se não souber desfazer? Se não souber fazer? Não faça!
É um concelho legal.
-ABRAÇO-
Primeiro, não aprende-se isso facilmente, exige-se muita prática e dedicação.
Segundo, a senhorita tem que praticar Yoga, e muita concentração.
Terceiro, até aprender a hipnotizar, a sua amiga já terá esquecido.
danilo, eu lembro desse caso no ratinho.
Isso não se aprende da noite pro dia, primeiro vc terá que saber que não se usa hipnose para o mal.
abraço
Até aprender a hipnotizar, a sua amiga já terá esquecido. [2] AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA :x
ah vc pode pegar um pendulo tsrsrsrsrsrs...e vai lá e fala umas palavras mágicas, hauahauahauahauahauahauahaua
tente um diálogo com a mãe. à mais rápido e sincero.
Nossa... pq ela chamo sua amiga de vadia??
que que ela feizz?
vissshhhhhhhhhh
meu.. nem **** essa coisa de hipnoze...
uma bela conversa... e concelhos resolvem, ate por que nao vai ser a primeira nem ultima vez que alguem vai chinga-la na vida. o mndo nao é bonzinho la fora.
Aconselho você aprender a falar e escrever português primeiro, depois você tenta entender o que Freud deixou de legado...
Tsc...tsc...