Por que alguns arquivos somem da pasta?

Eu tenho uma pasta com muitos arquivos de word, e alguns simplesmente somem! eu acabo de salvar na pasta e no dia seguinte não tá mais la, mas se eu abro no word ele consta como se estivesse na pasta, so que escondido! como faço para recuperar os arquivos escondidos?

Comments

  • Seu pc esta infectado sao vírus ou spywares que ocultam arquivos sem vc querer eles nao sao deletados apenas ocultados para vc nao ter acesso facil a eles. Tente passar um antivírus! Faça um Scam completo pra ver se tem algum safado escondido.

  • A pasta Meus Documentos é sua própria pasta pessoal na qual você pode armazenar seus documentos, gráficos e outros arquivos pessoais. Quando há mais de uma pessoa usando o computador, o Windows cria uma pasta Meus Documentos para cada usuário no computador. 

    Por padrão, o local real ou o local de "destino" da pasta Meus Documentos é "C":\Documents and Settings\nome do usuário\Meus Documentos, onde "C" é a unidade na qual o Windows está instalado e o nome de usuário é o usuário conectado no momento. É possível alterar o destino se deseja que *Meus Documentos* aponte para um local de pasta diferente.Alterar a localização padrão da pasta Meus DocumentosPara alterar o local padrão da pasta Meus Documentos, siga estas etapas:

    * Clique em *Iniciar* e aponte para *Meus Documentos*.

    * Clique com o botão direito em *Meus Documentos* e clique em *Propriedades*.

    * Clique na guia *Destino*.

    * Na caixa *Destino*, execute um destes procedimentos:

    * Digite o caminho para o local da pasta que você deseja e clique em *OK*. Por exemplo, D:\Minhas coisas. 

    Se a pasta não existir, a caixa de diálogo *Criar mensagem* é exibida. Clique em *Sim* para criar a pasta e clique em*OK*

    -ou-

    * Clique em *Mover*, clique na pasta na qual deseja armazenar seus documentos e clique em *OK* duas vezes. 

    Se você precisar criar uma nova pasta, clique em *Criar nova pasta*. Digite um nome para a pasta e clique em *OK*duas vezes.

    * Na caixa *Mover documentos*, clique em *Sim* para mover seus documentos para o novo local ou clique em *Não* para deixar seus documentos no local original.Restaurar a pasta Meus Documentos para seu local padrãoPara restaurar a pasta Meus Documentos para seu local padrão, siga estas etapas:

    * Clique em *Iniciar* e aponte para *Meus Documentos*.

    * Clique com o botão direito em *Meus Documentos* e clique em *Propriedades*.

    * Clique em *Restaurar padrão* e em *OK*.

    * Na caixa *Mover documentos*, clique em *Sim* para mover seus documentos para o novo local ou clique em *Não* para deixar seus documentos no local original.Remover a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar*Se você não desejar exibir *Meus Documentos* no menu *Iniciar*, siga estas etapas:

    * Clique com o botão direito em *Iniciar* e clique em *Propriedades*. Ou se o menu *Iniciar* já estiver sendo exibido, clique com o botão direito em uma área vazia do menu *Iniciar* e clique em *Propriedades*.

    * Clique em *Customize (Personalizar)*.

    * Clique na guia *Avançados*.

    * Na lista dos itens do menu Iniciar, em *Meus Documentos*, clique em Não exibir este item e em *OK* duas vezes. 

    Na próxima vez que você clicar em *Iniciar*, a pasta *Meus Documentos* não é mais exibida no menu *Iniciar*.*OBSERVAÇÃO*: Remover a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar* não remove os arquivos armazenados no local de destino da pasta Meus Documentos.Exibir a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar*Para exibir *Meus Documentos* no menu *Iniciar*, siga estas etapas:

    * Clique com o botão direito em *Iniciar* e clique em *Propriedades*. Ou se o menu *Iniciar* já estiver sendo exibido, clique com o botão direito em uma área vazia do menu *Iniciar* e clique em *Propriedades*.

    * Clique em *Personalizar*.

    * Clique na guia *Avançados*.

    * Na lista de itens do menu Iniciar, em *Meus Documentos*, clique em Exibir como um link ou Exibir como um menu e clique em *OK* duas vezes. 

    Na próxima vez que você clicar em *Iniciar*, a pasta *Meus Documentos* será exibida no menu *Iniciar*.

    Espero ter ajudado :-). Abraço.

  • Esse é um problema sério, leia esse texto ele fala como resolver http://adf.ly/P9NCm

  • isso é um virus, voce deve ter pego de algum pendrive infectado

Sign In or Register to comment.