Por que alguns arquivos somem da pasta?
Eu tenho uma pasta com muitos arquivos de word, e alguns simplesmente somem! eu acabo de salvar na pasta e no dia seguinte não tá mais la, mas se eu abro no word ele consta como se estivesse na pasta, so que escondido! como faço para recuperar os arquivos escondidos?
Comments
Seu pc esta infectado sao vírus ou spywares que ocultam arquivos sem vc querer eles nao sao deletados apenas ocultados para vc nao ter acesso facil a eles. Tente passar um antivírus! Faça um Scam completo pra ver se tem algum safado escondido.
A pasta Meus Documentos é sua própria pasta pessoal na qual você pode armazenar seus documentos, gráficos e outros arquivos pessoais. Quando há mais de uma pessoa usando o computador, o Windows cria uma pasta Meus Documentos para cada usuário no computador.
Por padrão, o local real ou o local de "destino" da pasta Meus Documentos é "C":\Documents and Settings\nome do usuário\Meus Documentos, onde "C" é a unidade na qual o Windows está instalado e o nome de usuário é o usuário conectado no momento. É possível alterar o destino se deseja que *Meus Documentos* aponte para um local de pasta diferente.Alterar a localização padrão da pasta Meus DocumentosPara alterar o local padrão da pasta Meus Documentos, siga estas etapas:
* Clique em *Iniciar* e aponte para *Meus Documentos*.
* Clique com o botão direito em *Meus Documentos* e clique em *Propriedades*.
* Clique na guia *Destino*.
* Na caixa *Destino*, execute um destes procedimentos:
* Digite o caminho para o local da pasta que você deseja e clique em *OK*. Por exemplo, D:\Minhas coisas.
Se a pasta não existir, a caixa de diálogo *Criar mensagem* é exibida. Clique em *Sim* para criar a pasta e clique em*OK*
-ou-
* Clique em *Mover*, clique na pasta na qual deseja armazenar seus documentos e clique em *OK* duas vezes.
Se você precisar criar uma nova pasta, clique em *Criar nova pasta*. Digite um nome para a pasta e clique em *OK*duas vezes.
* Na caixa *Mover documentos*, clique em *Sim* para mover seus documentos para o novo local ou clique em *Não* para deixar seus documentos no local original.Restaurar a pasta Meus Documentos para seu local padrãoPara restaurar a pasta Meus Documentos para seu local padrão, siga estas etapas:
* Clique em *Iniciar* e aponte para *Meus Documentos*.
* Clique com o botão direito em *Meus Documentos* e clique em *Propriedades*.
* Clique em *Restaurar padrão* e em *OK*.
* Na caixa *Mover documentos*, clique em *Sim* para mover seus documentos para o novo local ou clique em *Não* para deixar seus documentos no local original.Remover a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar*Se você não desejar exibir *Meus Documentos* no menu *Iniciar*, siga estas etapas:
* Clique com o botão direito em *Iniciar* e clique em *Propriedades*. Ou se o menu *Iniciar* já estiver sendo exibido, clique com o botão direito em uma área vazia do menu *Iniciar* e clique em *Propriedades*.
* Clique em *Customize (Personalizar)*.
* Clique na guia *Avançados*.
* Na lista dos itens do menu Iniciar, em *Meus Documentos*, clique em Não exibir este item e em *OK* duas vezes.
Na próxima vez que você clicar em *Iniciar*, a pasta *Meus Documentos* não é mais exibida no menu *Iniciar*.*OBSERVAÇÃO*: Remover a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar* não remove os arquivos armazenados no local de destino da pasta Meus Documentos.Exibir a pasta Meus Documentos do menu *Iniciar*Para exibir *Meus Documentos* no menu *Iniciar*, siga estas etapas:
* Clique com o botão direito em *Iniciar* e clique em *Propriedades*. Ou se o menu *Iniciar* já estiver sendo exibido, clique com o botão direito em uma área vazia do menu *Iniciar* e clique em *Propriedades*.
* Clique em *Personalizar*.
* Clique na guia *Avançados*.
* Na lista de itens do menu Iniciar, em *Meus Documentos*, clique em Exibir como um link ou Exibir como um menu e clique em *OK* duas vezes.
Na próxima vez que você clicar em *Iniciar*, a pasta *Meus Documentos* será exibida no menu *Iniciar*.
Espero ter ajudado :-). Abraço.
Esse é um problema sério, leia esse texto ele fala como resolver http://adf.ly/P9NCm
isso é um virus, voce deve ter pego de algum pendrive infectado