meu namorado não quer trabalhar e vive me pedindo dinheiro?

eu amo muito meu ex mais o problema e que ele não queria trabalhar e só vivia me pedindo dinheiro emprestado ele não tinha dnheiro e quando arrumava era pra fazer o que ele queria tipo tatuagem e etc e ainda pegava no banco.

uma vez eu toquei no asunto e ele disse que a mãe dele sustentava ele e que depois da faculdade de educação fisica ,ele ia trabalhar o problema e que a mãe dele e pobre com espirito de rico não deixa ele fazer nada vive se endividando pra comprar tudo que ele quer trata ele como rei

eu so tenho 15 anos e tenho muita vontade de voltar pra ele mais eu não acho isso certo

Comments

  • Não volte. Quer jogar sua vida fora menina?

    Estude e se cuide. Sei que não é fácil esquecer mas primeiro ame vc mesma depois os outros, apartir do momento que vc se amar vc aprenderá a ver quem realmente te quer bem.

  • qi vagabundo.

  • iiiii

    já que vocÊ caiu fora...

    fica por ai mesmo!!

    caraca então ele não vale nada,

    é um vagabundo!

    deixe ele pra lá mulher!

  • Termina com ele, é o melhor que tem a fazer.

  • Vc é muito nova. Ele está te extorquindo...deixe-o de lado, estude e gente boa vc encontrará pela frente.

  • Afffffffffffffffffffff

    Como pode existir mulheres tão bobas assim?!

    você ainda esta novinha, espero que amadureça!

    O cara além de não trabalhar te pede dinheiro!

  • Mas veja só.....Se eu fizesse isso minha mae me matava, ela ia dizer que não me criou com leite ninho, e farinha lactea para eu bancar homem nao rsrs

    Minha lindinha

    Acorda

    Homem tem que trabalhar!!!! Se ele não quer dá um pé na bunda dele!!!!!!

  • naum volta naummmmmmmmmmm

  • lindinha vc esta certa de não esta com ele pós vc tem que estudar primeiro e depois pensar em namoro, fica é uma coisa e namorar é outra pós pela sua idade é tempo de ficar e não namora e ter mais personalidade e respeito a si mesmo. o conselho que do estude para ser alguém nesta vida.

  • Você ainda é muito nova pra ficar de rolo com um cara desses tipo, eu sei que é dificil fazer isso, mas o melhor seria esquecê-lo. Saia pra conversar com amigos, se divirta muito e verá como vai valer a pena.

    Se ele faz isso com a mãe dele (que é "pobre"), quando vocês casarem ele fará o mesmo com você... veja se é isso mesmo que você quer pra sua vida... ficar sustentando marido preguiçoso... Eu acho que não né?

    Sei que você o ama, mas acredite, você não precisa passar por isso tão novinha assim.

    Beijos e boa sorte flor.

Sign In or Register to comment.