meu namorado não quer trabalhar e vive me pedindo dinheiro?
eu amo muito meu ex mais o problema e que ele não queria trabalhar e só vivia me pedindo dinheiro emprestado ele não tinha dnheiro e quando arrumava era pra fazer o que ele queria tipo tatuagem e etc e ainda pegava no banco.
uma vez eu toquei no asunto e ele disse que a mãe dele sustentava ele e que depois da faculdade de educação fisica ,ele ia trabalhar o problema e que a mãe dele e pobre com espirito de rico não deixa ele fazer nada vive se endividando pra comprar tudo que ele quer trata ele como rei
eu so tenho 15 anos e tenho muita vontade de voltar pra ele mais eu não acho isso certo
Comments
Não volte. Quer jogar sua vida fora menina?
Estude e se cuide. Sei que não é fácil esquecer mas primeiro ame vc mesma depois os outros, apartir do momento que vc se amar vc aprenderá a ver quem realmente te quer bem.
qi vagabundo.
iiiii
já que vocà caiu fora...
fica por ai mesmo!!
caraca então ele não vale nada,
é um vagabundo!
deixe ele pra lá mulher!
Termina com ele, é o melhor que tem a fazer.
Vc é muito nova. Ele está te extorquindo...deixe-o de lado, estude e gente boa vc encontrará pela frente.
Afffffffffffffffffffff
Como pode existir mulheres tão bobas assim?!
você ainda esta novinha, espero que amadureça!
O cara além de não trabalhar te pede dinheiro!
Mas veja só.....Se eu fizesse isso minha mae me matava, ela ia dizer que não me criou com leite ninho, e farinha lactea para eu bancar homem nao rsrs
Minha lindinha
Acorda
Homem tem que trabalhar!!!! Se ele não quer dá um pé na bunda dele!!!!!!
naum volta naummmmmmmmmmm
lindinha vc esta certa de não esta com ele pós vc tem que estudar primeiro e depois pensar em namoro, fica é uma coisa e namorar é outra pós pela sua idade é tempo de ficar e não namora e ter mais personalidade e respeito a si mesmo. o conselho que do estude para ser alguém nesta vida.
Você ainda é muito nova pra ficar de rolo com um cara desses tipo, eu sei que é dificil fazer isso, mas o melhor seria esquecê-lo. Saia pra conversar com amigos, se divirta muito e verá como vai valer a pena.
Se ele faz isso com a mãe dele (que é "pobre"), quando vocês casarem ele fará o mesmo com você... veja se é isso mesmo que você quer pra sua vida... ficar sustentando marido preguiçoso... Eu acho que não né?
Sei que você o ama, mas acredite, você não precisa passar por isso tão novinha assim.
Beijos e boa sorte flor.