acabar com a menstruaçao mais rapido?

tem algum modo de fazer a menstruação acabar mais rapido ? tipo em vez de durar 5 dias durar 3.. algum cházinho, ce beber mais agua e fizer mais xixi .. nao sei , me ajudem ! odeio fica menstruada e queria que isso acabace mais rapido ! obrigada

Update:

essa pilula para nao menstruar , pode acabar com o utero nao ? e trazer probelmas a gravidez nao ?

Comments

• Se vc usar absorvente interno com certeza vai diminuir os dias de menstruação...qdo passei a usá-los minha menstruação caiu de 5 para 3 dias...isso é comprovado pq ele absorve tudo muito mais rápido do que o outro...além do mais é super confortável e higiênico...eu não vivo sem...

• olha, a maioria dos anticoncepcionais tomados durante um tempo, tende a diminuir ou cessar a menstruação...isso acontece comigo.. nunca ouvi falar de ninguém que teve o útero destruído por isso, claro que tem os prós e contras, de tempos em tempos, tem que dar um tempo nos remédios, principalmente pra quem qeur engravidar... tenho uma amiga que parou de tomar o remédio ha sete meses e só agora engravidou, outras em seguida, cada caso é um.. existe um negócio que vc coloca no braço e fica dois anos sem menstruar, existem ginecologistas qeu são contra.. eu tbbm acho que é demias...mas enfim, procure um ginecologista ( ou vários pra ter mais informações) e veja o que melhor te agrada....

• Ola Ellen sei que existe uma injeção e um metodo contraceptivo um dos mais modernos que tem hj no mercado,então converse com seu GO que ele vai te orientar e tb vai saber se vc pode ou não fazer o uso desse medicamento,sei que vai diminuindo ate acabar e as mulheres que fazem o uso desse medicmento não menstruam nunca mais e bem moderno.

Felicidades

• Já me falaram de limão com sal.

Ou canela, açúcar e leite, bastante açúcar, melado msm.

• Boa tarde!

Acho melhor vc ir ao ginecologista ao invés de procurar soluções que pode prejudicar seu organismo.

• Não existem receitas caseiras, pra isso.

Vc pode parar de menstruar por um tempo..mas isso se o seu ginecologista apoiar.

Não terá menopausa? Tá doida???

O anticoncepcional, não é contra menopausa..

Todas as mulheres terão menopausa.. q é qdo cessa a menstruação pra sempre..(devido a mulher não ovular mais)

• Olha pra isso que voce quer, nao sei se há algo!

Mas se voce quiser nao mestruar pode tomar pilulas..pra isso vai ter k consultar um medico..

alguns sao contra e outros sao a favor destas pilulas..

eu acho k deve ser bom..pk alem de vc nao mestruar voce nao tera menopausa..

espero haver ajudado

Sign In or Register to comment.