acabar com a menstruaçao mais rapido?
tem algum modo de fazer a menstruação acabar mais rapido ? tipo em vez de durar 5 dias durar 3.. algum cházinho, ce beber mais agua e fizer mais xixi .. nao sei , me ajudem ! odeio fica menstruada e queria que isso acabace mais rapido ! obrigada
Update:essa pilula para nao menstruar , pode acabar com o utero nao ? e trazer probelmas a gravidez nao ?
Comments
Se vc usar absorvente interno com certeza vai diminuir os dias de menstruação...qdo passei a usá-los minha menstruação caiu de 5 para 3 dias...isso é comprovado pq ele absorve tudo muito mais rápido do que o outro...além do mais é super confortável e higiênico...eu não vivo sem...
olha, a maioria dos anticoncepcionais tomados durante um tempo, tende a diminuir ou cessar a menstruação...isso acontece comigo.. nunca ouvi falar de ninguém que teve o útero destruído por isso, claro que tem os prós e contras, de tempos em tempos, tem que dar um tempo nos remédios, principalmente pra quem qeur engravidar... tenho uma amiga que parou de tomar o remédio ha sete meses e só agora engravidou, outras em seguida, cada caso é um.. existe um negócio que vc coloca no braço e fica dois anos sem menstruar, existem ginecologistas qeu são contra.. eu tbbm acho que é demias...mas enfim, procure um ginecologista ( ou vários pra ter mais informações) e veja o que melhor te agrada....
Ola Ellen sei que existe uma injeção e um metodo contraceptivo um dos mais modernos que tem hj no mercado,então converse com seu GO que ele vai te orientar e tb vai saber se vc pode ou não fazer o uso desse medicamento,sei que vai diminuindo ate acabar e as mulheres que fazem o uso desse medicmento não menstruam nunca mais e bem moderno.
Felicidades
Já me falaram de limão com sal.
Ou canela, açúcar e leite, bastante açúcar, melado msm.
Boa tarde!
Acho melhor vc ir ao ginecologista ao invés de procurar soluções que pode prejudicar seu organismo.
Não existem receitas caseiras, pra isso.
Vc pode parar de menstruar por um tempo..mas isso se o seu ginecologista apoiar.
Não terá menopausa? Tá doida???
O anticoncepcional, não é contra menopausa..
Todas as mulheres terão menopausa.. q é qdo cessa a menstruação pra sempre..(devido a mulher não ovular mais)
Olha pra isso que voce quer, nao sei se há algo!
Mas se voce quiser nao mestruar pode tomar pilulas..pra isso vai ter k consultar um medico..
alguns sao contra e outros sao a favor destas pilulas..
eu acho k deve ser bom..pk alem de vc nao mestruar voce nao tera menopausa..
espero haver ajudado