Como e o nome daquele filme de terror?

ele e amexicano

tudo começa com 2 polliciais ai o homem do mal pega um deles e começa arranca a mao e os dois olhos e fala qe nao sei quem , quer um olho de um policial.. ai depois

ai tem 3 caras ai um nao quer ir , ai o outro barbudo fala pra ele ir ai eles vao pro mexico , ai ele começa a zuar lá ai eles vao pra um lugar onde tem um tanto de mulher rebolando ai o amigo de um deles arranja uma prostituta pra perde a virgindade do amigo mais novo , ai depois tem tbm que tem um homem que defende a mulher balconista que vende cerveja ai ele fala una cervessa por favor ai a mulher corrigi ele ai depois eles fica juntoo e tal .. ai depois todos vao pro parque e se drogam , ai o mais novo vai embora sozinho , ai tem uns homem que sequestra ele pra entrega pro demonio sei lá ai os amigos dele procura ele , ai aquele barbudo desconfia de uns cara , e os cara da um tiro no pescoço dele ... ai depois procura ele e esquarteja no hootel , ai depois na historia do outro mais novo os cara do mau começa a fazer o homem grita ai ele começa orar a oraçao de deus , ai o homem ranca a lingua dele .. ai o final eu esqueci mais e mais ou menos assim

DOU 10 PTS

Update:

SEUS INCOPETENTES ACHEI O NOME DO FILME E " LIMITE DO MEDO

Comments

Sign In or Register to comment.