Como e o nome daquele filme de terror?
ele e amexicano
tudo começa com 2 polliciais ai o homem do mal pega um deles e começa arranca a mao e os dois olhos e fala qe nao sei quem , quer um olho de um policial.. ai depois
ai tem 3 caras ai um nao quer ir , ai o outro barbudo fala pra ele ir ai eles vao pro mexico , ai ele começa a zuar lá ai eles vao pra um lugar onde tem um tanto de mulher rebolando ai o amigo de um deles arranja uma prostituta pra perde a virgindade do amigo mais novo , ai depois tem tbm que tem um homem que defende a mulher balconista que vende cerveja ai ele fala una cervessa por favor ai a mulher corrigi ele ai depois eles fica juntoo e tal .. ai depois todos vao pro parque e se drogam , ai o mais novo vai embora sozinho , ai tem uns homem que sequestra ele pra entrega pro demonio sei lá ai os amigos dele procura ele , ai aquele barbudo desconfia de uns cara , e os cara da um tiro no pescoço dele ... ai depois procura ele e esquarteja no hootel , ai depois na historia do outro mais novo os cara do mau começa a fazer o homem grita ai ele começa orar a oraçao de deus , ai o homem ranca a lingua dele .. ai o final eu esqueci mais e mais ou menos assim
DOU 10 PTS
Update:SEUS INCOPETENTES ACHEI O NOME DO FILME E " LIMITE DO MEDO
Comments
.-.
Limite do Medo.
Incompetente é tua mãe que te colocou no mundo só pra tu ficar olhando filme, né seu viaÂdo filho da putÂa.
hã??
Um Lobisomem Mexicano no Texas....eu acho
As tranças do rei careca
nao faço ideia
turma do didi