Viagem dos 15 anos: Paris ou Disney?

Pessoal estou indecisa em escolher o destino dos meus 15 anos.. Paris é meu sonho de consumo porém é um lugar mais romantico e calmo... Já Disney eu iria com meus amigos sem a companhia dos meus pais... O que vocês acham, Paris ou Disney?

Comments

  • Ahhhh, se é pra 15 anos aproveita a Disney que depois vc vai ter tempo e idade pra poder conhecer bem melhor Paris!!!!

    Te passo um link com um guia de coisas pra fazer em Orlando, além dos parques da Disney. Aproveita!!!

  • Se voce vai fazer 18 anos disney e muito infantil para voce mais pode ter mais diverçao pois voce vai com seus amigos,vai bagunçar,se divertir nos brinquedos e nao vai estar sozinho mais se for para paris vai fazer o que?voce vai estar sozinho,e é ruim viajar sozinho entao se for para paris leve alguem junto.PARIS!!!

  • Mata 2 coelhos numa só paulada, vai pra eurodisney que é em Paris !!

    Assim vc vê o Mickey e a torre Eifel !!

  • Paris. La é um lugar romântico, você pode fazer compras e passear bastante ;)

  • melhor e ir pra disney

  • Paris, porque pensa, você vai estar com seus pais, você vai conhecer seu lugar de consumo, e ser inesquecível. Já Disney, você pode tentar ir mais tarde com seus amigos.

  • Disney por que algumas pessoas que foram a paris disseram que se decepcionaram e que lá tem cheiro ruim de lixo na cicdade não sei nunca fui lá mais ouvi falar

  • Paris é cultura . *-*

Sign In or Register to comment.