Viagem dos 15 anos: Paris ou Disney?
Pessoal estou indecisa em escolher o destino dos meus 15 anos.. Paris é meu sonho de consumo porém é um lugar mais romantico e calmo... Já Disney eu iria com meus amigos sem a companhia dos meus pais... O que vocês acham, Paris ou Disney?
Comments
Ahhhh, se é pra 15 anos aproveita a Disney que depois vc vai ter tempo e idade pra poder conhecer bem melhor Paris!!!!
Te passo um link com um guia de coisas pra fazer em Orlando, além dos parques da Disney. Aproveita!!!
Se voce vai fazer 18 anos disney e muito infantil para voce mais pode ter mais diverçao pois voce vai com seus amigos,vai bagunçar,se divertir nos brinquedos e nao vai estar sozinho mais se for para paris vai fazer o que?voce vai estar sozinho,e é ruim viajar sozinho entao se for para paris leve alguem junto.PARIS!!!
Mata 2 coelhos numa só paulada, vai pra eurodisney que é em Paris !!
Assim vc vê o Mickey e a torre Eifel !!
Paris. La é um lugar romântico, você pode fazer compras e passear bastante
melhor e ir pra disney
Paris, porque pensa, você vai estar com seus pais, você vai conhecer seu lugar de consumo, e ser inesquecível. Já Disney, você pode tentar ir mais tarde com seus amigos.
Disney por que algumas pessoas que foram a paris disseram que se decepcionaram e que lá tem cheiro ruim de lixo na cicdade não sei nunca fui lá mais ouvi falar
Paris é cultura . *-*