quem conhece alguem aqui pessoalmente ? ?

eu conheço 15 pessoas , sou nivel 7 e todo mundo me conhece , se não melhor ainda fica vendo este perfil e conta ai quantos e como , eu até so apaixonado por uma garota daqui que mora no predio ao lado do meu em perdizes e todos nos somos fissurados nela , mas a mulher tem classe tem estilo e ai conhecem alguem ou não ?

Update:

Dart

é meu amigo todo mundo fatura aqui só eu não pego nem gripe e ai alguem ajuda um cara legal a sair deste marasmo ?

Update 3:

ô Ana Paula

o que é que tem usar a palavra fissurado . explica , nem o yahoo bloqueia , para de ser antiquada :xD

Comments

  • eu odeio mentira e se fosse essa garota , jamais teria chance comigo , pela sua forma de falar ja sei quem é e odiei muito a forma que se referiu a ela , saiba que isto foi grosseiro , eu conheço mais de 20 participantes , que moram proximos a mim e nunca vi uma pergunta deste tipo , desculpa mas isto é uma perola rara , juro , mulher nenhuma gostaria de ler tamanha declaração de forma mais grossa e sem conhece-lo de frente , se for verdade seu nivel poste outra e refaça esta pergunta

    desculpa mas a palavra fissurado não combina com nada de romantico que ja ouvi

    ღღAP ♥ Anja Solitariaღღ

    lilla vc o conhece ele faz tipo com este perfil para poder colocar palavras que não tem coragem de falar pessoalmente , espero que ele seje cavalheiro e se manifeste com o perfil verdadeiro , desta forma nem eu o reconheço nem como amigo se ele insistir em usar perfil troll para pergunta pessoal

  • Eu conheci uma pessoa aqui do YR, pessoalmente.

    Foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

    Abraços,

    Neo

  • Eu! Conheci a pessoa mais importante para mim.

    Beijos

  • Não conheço ninguém pessoalmente mas adoraria conhecer as pessoas interessantes com a Anja que respondeu esse tópico, a Loira, o Madu, o Vitor e tantos outros amigos que fiz no YR!

    Boa Noite!

  • Infelizmente não conheço ninguém pessoalmente, mas gostaria de conhecer muita gente. Quem sabe um dia... Não sei quem você é, ou não me lembro.

    Bjs.

  • eu arranjei uma transa aqui, com uma mulher que é casada... ér um caso meu.... e tem um colega que eu conheço tb

  • Ai turminha..vcs esquentam a cabeca c/ cada coisa!!!! :-)

    Q. importa o nome q. a pessoa usa? Importa sim q. tipo de pergunta e duvida ela traz...se queremos respondemos; senao, pula-se a pergunta...

    A palavra fissurado é um elogio eu ficaria felicissima se a pessoa q. eu sou fissurada tbm fosse fissurado em mim...

    Ah q. felicidade seria!

    Fissurado significa apenas: Doido por... ou em ingles: Cleft

    Respondendo a pergunta:

    Nao, nao conheco ninguem...aliás, nem presto atencao nos nomes e pseudonimos usados....

  • Opaa!!Entrei hjj... naum conheço ngm naum!!!

  • Não conheço ninguém.

  • Sou nova por aki e não conheço ninguém.

Sign In or Register to comment.