quem conhece alguem aqui pessoalmente ? ?
eu conheço 15 pessoas , sou nivel 7 e todo mundo me conhece , se não melhor ainda fica vendo este perfil e conta ai quantos e como , eu até so apaixonado por uma garota daqui que mora no predio ao lado do meu em perdizes e todos nos somos fissurados nela , mas a mulher tem classe tem estilo e ai conhecem alguem ou não ?
Update:Dart
é meu amigo todo mundo fatura aqui só eu não pego nem gripe e ai alguem ajuda um cara legal a sair deste marasmo ?
Update 3:ô Ana Paula
o que é que tem usar a palavra fissurado . explica , nem o yahoo bloqueia , para de ser antiquada :xD
Comments
eu odeio mentira e se fosse essa garota , jamais teria chance comigo , pela sua forma de falar ja sei quem é e odiei muito a forma que se referiu a ela , saiba que isto foi grosseiro , eu conheço mais de 20 participantes , que moram proximos a mim e nunca vi uma pergunta deste tipo , desculpa mas isto é uma perola rara , juro , mulher nenhuma gostaria de ler tamanha declaração de forma mais grossa e sem conhece-lo de frente , se for verdade seu nivel poste outra e refaça esta pergunta
desculpa mas a palavra fissurado não combina com nada de romantico que ja ouvi
ღღAP ♥ Anja Solitariaღღ
lilla vc o conhece ele faz tipo com este perfil para poder colocar palavras que não tem coragem de falar pessoalmente , espero que ele seje cavalheiro e se manifeste com o perfil verdadeiro , desta forma nem eu o reconheço nem como amigo se ele insistir em usar perfil troll para pergunta pessoal
Eu conheci uma pessoa aqui do YR, pessoalmente.
Foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
Abraços,
Neo
Eu! Conheci a pessoa mais importante para mim.
Beijos
Não conheço ninguém pessoalmente mas adoraria conhecer as pessoas interessantes com a Anja que respondeu esse tópico, a Loira, o Madu, o Vitor e tantos outros amigos que fiz no YR!
Boa Noite!
Infelizmente não conheço ninguém pessoalmente, mas gostaria de conhecer muita gente. Quem sabe um dia... Não sei quem você é, ou não me lembro.
Bjs.
eu arranjei uma transa aqui, com uma mulher que é casada... ér um caso meu.... e tem um colega que eu conheço tb
Ai turminha..vcs esquentam a cabeca c/ cada coisa!!!! :-)
Q. importa o nome q. a pessoa usa? Importa sim q. tipo de pergunta e duvida ela traz...se queremos respondemos; senao, pula-se a pergunta...
A palavra fissurado é um elogio eu ficaria felicissima se a pessoa q. eu sou fissurada tbm fosse fissurado em mim...
Ah q. felicidade seria!
Fissurado significa apenas: Doido por... ou em ingles: Cleft
Respondendo a pergunta:
Nao, nao conheco ninguem...aliás, nem presto atencao nos nomes e pseudonimos usados....
Opaa!!Entrei hjj... naum conheço ngm naum!!!
Não conheço ninguém.
Sou nova por aki e não conheço ninguém.