Q.A samaa, Qual a materia preferida de vcs ? E a pior ?

A minha preferida com toda certeza eh Ci"encias. E a pior eh Hist[oria. EECA !

OAISOAIS ` e vcs ?

Estrelinhas *

P.S? GENTE HJ MEU TECLADO T[A DOIDO.

Comments

• N e que eu n gosto ou gosto muiiito ... :>.< mais cada uma das materias tem uma coisinha que atrapalha ...

Portugues --- so tem texto na apostila e depois irnterpretação de texto ... >.<

Matematica ---- meio complicado ...

Ciencias ---- Tem vezes que na apostila só tem coisa de corpo humano e uns nomes esquisitinhos ..

História ---- Tem muito mais textos do que Portugues ... E da soninho ....

Geografia ---- A materia e meio chatinha ...

Ingles ---Os textos sempre são todos em ingles e vc nao intendi nadinha ... >.<

As partizinhas boas ^.^

Portugues --- As vezes a sora da exercicios e eu copio a pergunta no caderno respondo e enfeito a folha kkkk muito showw fazer isso eu amuuuuu ...^.^

Matematica --- As perguntinhas sao dificeis mais e muito bom , gosto um poukito de pensar hehe ^.^

Ciencias ---- Muito LOL aprender sobre os Seres vivos, doenças o processo de cada uma das celulas .... muitas coisas misteriosas morro de curioside >.<

História ---- Muito Shooow aprender sobre o passado ^.^

Geografia --- As vezes entramos em um assunto relacionado a nossa sociedade e outras vezes sobre os lugares de cada pais e muito mais .... >.<

Ingles --- simplismente aprender outra lingua e muito showwwwww

Tikinha --- esqueci das outras materias hehe Ed Fisica/Artistica e Japones todos sao showwww --- >.< muito legal estudar ... xauzitos ^.^

• Minha aula preferida é a aula vaga!

A pior...todas!

• Oii Ciih''

Dizem que quem faiiz a matéria ser a melhor ou pioor é fessor neah?

eu concordo..

Pq assim..ano passado eu adoraava históriaa mto msm! e aprofessora éra um amor d epessoa...

bem do meuu tipoo..como uma segunda mamiis'

E Matematica ano retrasado quando eu cai com um fessor q pela mor d Kaze..foi o pior da históriaa..eu odiaava..hj eu ate gostoo d novu''

Atualmentee meu fessor de história é um garoto de universidade..só passa texto naum explika nada...então hj história já naum é tão boa pra mim quantoe eraa...

E ..tbm naum tenho uma matéria preferidaa..podia ser ciencias pq a fessora é show! mais ciencias me da sonoo pakaas'

E a pior matériaa..é geografia..'¬¬

______________________/ /__________________________________________

Eitaa..outroo diaa euu fui apertar o ''alt'' do tecladoo..e esqueci q tava apertando ai eu segurei mto tempo e me apareceu uma mensagem dizendo que tinha blokiado o teclado..ushushushuhsus foi dificil einn''

Bjkas

• tbm odeio história, para piorar minha professora de história é um porre D:

eu amo ciências e biologia *-*

e eu odeio educação física (por que sou péssima em esportes)

• adoro portugues pq gosto de fazer textos!!!

e historia tbm eh legal e facil

mas detesto matematica pelamordedeus

• Minha matéria preferida.. Videogame Hashuahsuhasuha.. To zuandu

Preferida.. Matemática..

Pior.. Geografia..

Não entendo nadaaah..

É mto xatuh

• A minha preferida é matemática e a pior é (tenho muitas que nao gosto) História(adormeço sempre nas aulas) ingles (nao gosto da professora) frances (nao percebo nada) e portugues (nao gosto de escrever muito cansa (: )

• Oiii Ciih !!!

Bom, na faculdade as matérias são trocadas semestralmente, mas das que eu estou tendo nesse semestre, eu gosto muito de Ecologia, e detesto Calculo A

Sei que no próximo semestre ainda vou ter Ecologia, e vou ter Calculo B (se o A já é ruim, imagina o B ¬¬')

De quando eu estava na escola, eu adorava Biologia e Historia, e detestava Gramática, Literatura e Redação. Sempre fui mais da área de exatas do que de humanas.

hahahaha

engraçado, muita gente fala que odeia Historia, mas eu amooo *-*

té mais,

Bjoooos !!!

• minha preferida artes

odeio matematica muito chato

• Gosto de Geografia e Ciências, e odeio Matemática

Sign In or Register to comment.