N e que eu n gosto ou gosto muiiito ... :>.< mais cada uma das materias tem uma coisinha que atrapalha ...
Portugues --- so tem texto na apostila e depois irnterpretação de texto ... >.<
Matematica ---- meio complicado ...
Ciencias ---- Tem vezes que na apostila só tem coisa de corpo humano e uns nomes esquisitinhos ..
História ---- Tem muito mais textos do que Portugues ... E da soninho ....
Geografia ---- A materia e meio chatinha ...
Ingles ---Os textos sempre são todos em ingles e vc nao intendi nadinha ... >.<
As partizinhas boas ^.^
Portugues --- As vezes a sora da exercicios e eu copio a pergunta no caderno respondo e enfeito a folha kkkk muito showw fazer isso eu amuuuuu ...^.^
Matematica --- As perguntinhas sao dificeis mais e muito bom , gosto um poukito de pensar hehe ^.^
Ciencias ---- Muito LOL aprender sobre os Seres vivos, doenças o processo de cada uma das celulas .... muitas coisas misteriosas morro de curioside >.<
História ---- Muito Shooow aprender sobre o passado ^.^
Geografia --- As vezes entramos em um assunto relacionado a nossa sociedade e outras vezes sobre os lugares de cada pais e muito mais .... >.<
Ingles --- simplismente aprender outra lingua e muito showwwwww
Tikinha --- esqueci das outras materias hehe Ed Fisica/Artistica e Japones todos sao showwww --- >.< muito legal estudar ... xauzitos ^.^
Eitaa..outroo diaa euu fui apertar o ''alt'' do tecladoo..e esqueci q tava apertando ai eu segurei mto tempo e me apareceu uma mensagem dizendo que tinha blokiado o teclado..ushushushuhsus foi dificil einn''
De quando eu estava na escola, eu adorava Biologia e Historia, e detestava Gramática, Literatura e Redação. Sempre fui mais da área de exatas do que de humanas.
hahahaha
engraçado, muita gente fala que odeia Historia, mas eu amooo *-*
Comments
N e que eu n gosto ou gosto muiiito ... :>.< mais cada uma das materias tem uma coisinha que atrapalha ...
Portugues --- so tem texto na apostila e depois irnterpretação de texto ... >.<
Matematica ---- meio complicado ...
Ciencias ---- Tem vezes que na apostila só tem coisa de corpo humano e uns nomes esquisitinhos ..
História ---- Tem muito mais textos do que Portugues ... E da soninho ....
Geografia ---- A materia e meio chatinha ...
Ingles ---Os textos sempre são todos em ingles e vc nao intendi nadinha ... >.<
As partizinhas boas ^.^
Portugues --- As vezes a sora da exercicios e eu copio a pergunta no caderno respondo e enfeito a folha kkkk muito showw fazer isso eu amuuuuu ...^.^
Matematica --- As perguntinhas sao dificeis mais e muito bom , gosto um poukito de pensar hehe ^.^
Ciencias ---- Muito LOL aprender sobre os Seres vivos, doenças o processo de cada uma das celulas .... muitas coisas misteriosas morro de curioside >.<
História ---- Muito Shooow aprender sobre o passado ^.^
Geografia --- As vezes entramos em um assunto relacionado a nossa sociedade e outras vezes sobre os lugares de cada pais e muito mais .... >.<
Ingles --- simplismente aprender outra lingua e muito showwwwww
Tikinha --- esqueci das outras materias hehe Ed Fisica/Artistica e Japones todos sao showwww --- >.< muito legal estudar ... xauzitos ^.^
Minha aula preferida é a aula vaga!
A pior...todas!
Oii Ciih''
Dizem que quem faiiz a matéria ser a melhor ou pioor é fessor neah?
eu concordo..
Pq assim..ano passado eu adoraava históriaa mto msm! e aprofessora éra um amor d epessoa...
bem do meuu tipoo..como uma segunda mamiis'
E Matematica ano retrasado quando eu cai com um fessor q pela mor d Kaze..foi o pior da históriaa..eu odiaava..hj eu ate gostoo d novu''
Atualmentee meu fessor de história é um garoto de universidade..só passa texto naum explika nada...então hj história já naum é tão boa pra mim quantoe eraa...
E ..tbm naum tenho uma matéria preferidaa..podia ser ciencias pq a fessora é show! mais ciencias me da sonoo pakaas'
E a pior matériaa..é geografia..'¬¬
______________________/ /__________________________________________
Eitaa..outroo diaa euu fui apertar o ''alt'' do tecladoo..e esqueci q tava apertando ai eu segurei mto tempo e me apareceu uma mensagem dizendo que tinha blokiado o teclado..ushushushuhsus foi dificil einn''
Bjkas
tbm odeio história, para piorar minha professora de história é um porre
eu amo ciências e biologia *-*
e eu odeio educação fÃsica (por que sou péssima em esportes)
adoro portugues pq gosto de fazer textos!!!
e historia tbm eh legal e facil
mas detesto matematica pelamordedeus
Minha matéria preferida.. Videogame Hashuahsuhasuha.. To zuandu
Preferida.. Matemática..
Pior.. Geografia..
Não entendo nadaaah..
à mto xatuh
A minha preferida é matemática e a pior é (tenho muitas que nao gosto) História(adormeço sempre nas aulas) ingles (nao gosto da professora) frances (nao percebo nada) e portugues (nao gosto de escrever muito cansa (: )
Oiii Ciih !!!
Bom, na faculdade as matérias são trocadas semestralmente, mas das que eu estou tendo nesse semestre, eu gosto muito de Ecologia, e detesto Calculo A
Sei que no próximo semestre ainda vou ter Ecologia, e vou ter Calculo B (se o A já é ruim, imagina o B ¬¬')
De quando eu estava na escola, eu adorava Biologia e Historia, e detestava Gramática, Literatura e Redação. Sempre fui mais da área de exatas do que de humanas.
hahahaha
engraçado, muita gente fala que odeia Historia, mas eu amooo *-*
té mais,
Bjoooos !!!
minha preferida artes
odeio matematica muito chato
Gosto de Geografia e Ciências, e odeio Matemática