Mulheres tamanho pra voces e documento? qual tamanho e ideal?

dizem q tamanho nao e documento. mais e sim pq nao pode ser pequeno e nem muito grande. quem tamanho voces acham q e ideal?

( minha namorada disse q o meu e ideal ela disse q ta otimo adora)

Comments

• tem certeza que não pode ser muito grande? meu namorado tem 20cm e é perfeito huhuhu muiito bom mesmo =D essa historia de mais vale um pequeno brincalhao do que um grande bobalhão é resposta de perdedor, toda mulher deveria experimentar pelo menos uma vez na vida um grande perfeitao ;P

• Antes um pequeno brincalhao do que um grande bobao?!?!

rsrsrsrs

• VC TEM CARA QUE QUEM TEM UM PINTINHO PEQUENININHO....SE TIVESSE UM "NORMAL"...OU GRANDE NÃO TERIA FEITO ESTA PERGUNTA....

• Cara, numa boa, o que vale para as mulheres é o efeito que vc traz para elas. Se as tratar com carinho e respeito o pênis vai apenas complementar tudo isso. Tenho 21 cm de pênis ereto e, minha noiva, acha legal o fato de funcionar sempre e, o dono dele, não fazer disso o fim e, sim, o meio de se complemntar nossa relação.

Sexo é importante, sim!

Contudo, quando não houver mais relação sexual, numa relação de anos como num casamento, a união não vai acabar, não é mesmo?

Espero ter ajudado manim!

Abração,

Xandy:)

• O importante nao é o documento mas o conjunto. Se seu penis for grande e na hora do sexo vc goza logo cm certeza vc vai ser reprovado. O orgasmo feminino demora mais tempo p acontecer entao o importante é a performance. Claro que o tamanho ajuda mas se nao levantar nao vai servir nem p enfeite. Se preocupe cm o carinho e as preliminares q isso sim agrada as mulheres, abraços

• Tenho 22 cms e bem grosso, nunca consegui enfiar tudo mas elas se esbaldam no or@l, algumas pegam a cabeçorr@ e tocam ******** no clitoris e quase desmaiam de tanto goz@r

• Meu penis mede 20cm duro e acho ele pequeno.

Sei lá, mas acho mto pequenos para as mulheres.

Vou fazer uma cirurgia (esta marcada) pra aumentar pra 23cm.

Sign In or Register to comment.