Mulheres tamanho pra voces e documento? qual tamanho e ideal?
dizem q tamanho nao e documento. mais e sim pq nao pode ser pequeno e nem muito grande. quem tamanho voces acham q e ideal?
( minha namorada disse q o meu e ideal ela disse q ta otimo adora)
Comments
tem certeza que não pode ser muito grande? meu namorado tem 20cm e é perfeito huhuhu muiito bom mesmo =D essa historia de mais vale um pequeno brincalhao do que um grande bobalhão é resposta de perdedor, toda mulher deveria experimentar pelo menos uma vez na vida um grande perfeitao ;P
Antes um pequeno brincalhao do que um grande bobao?!?!
rsrsrsrs
VC TEM CARA QUE QUEM TEM UM PINTINHO PEQUENININHO....SE TIVESSE UM "NORMAL"...OU GRANDE NÃO TERIA FEITO ESTA PERGUNTA....
Cara, numa boa, o que vale para as mulheres é o efeito que vc traz para elas. Se as tratar com carinho e respeito o pênis vai apenas complementar tudo isso. Tenho 21 cm de pênis ereto e, minha noiva, acha legal o fato de funcionar sempre e, o dono dele, não fazer disso o fim e, sim, o meio de se complemntar nossa relação.
Sexo é importante, sim!
Contudo, quando não houver mais relação sexual, numa relação de anos como num casamento, a união não vai acabar, não é mesmo?
Espero ter ajudado manim!
Abração,
Xandy:)
O importante nao é o documento mas o conjunto. Se seu penis for grande e na hora do sexo vc goza logo cm certeza vc vai ser reprovado. O orgasmo feminino demora mais tempo p acontecer entao o importante é a performance. Claro que o tamanho ajuda mas se nao levantar nao vai servir nem p enfeite. Se preocupe cm o carinho e as preliminares q isso sim agrada as mulheres, abraços
Tenho 22 cms e bem grosso, nunca consegui enfiar tudo mas elas se esbaldam no or@l, algumas pegam a cabeçorr@ e tocam ******** no clitoris e quase desmaiam de tanto goz@r
Meu penis mede 20cm duro e acho ele pequeno.
Sei lá, mas acho mto pequenos para as mulheres.
Vou fazer uma cirurgia (esta marcada) pra aumentar pra 23cm.