UMA ALERTA PARA AS MULHERES, PENSE NISSO !!!?

Gente eu fico besta cm tantos irresponsáveis, eu sei que é errar é humano e que eu não sou a dona da verdade e não sou mesmo, eu dou umas vaciladas tbm.

Eu estou falando de GRAVIDEZ INDESEJADA, mulheres existe varias prevenções para evitar uma gravidez, e pow, nós mulheres é a que mais se ****, porq quando o homem sabe que vai ter um "preju" ele se mandam e alguns ficam mais ficar toda estranha cm a mulher e dar as coisas a o bb por obrigação e ñ porq quer dar, eu vejo o exemplo da minha comadre ele tem 15 ANOS e minha afilhada vai fazer 2 anos, ela teve a cm 13 , o pai é um grosso só dizendo assim. Eu quero ter um casal não vou dizer q não + só quando eu tiver a minha casa e tbm cm dinheiro no bolso. Eu agora uso anticoncepcional e a camisinha pra evitar tbm da DST.

MULHERES SE AMEM EM PRIMEIRO LUGAR E SE PREVINA

Obrigado, aqueles q tiveram a paciência de ler, e espero ter deixado uma mensagem de alerta. Não estou aqui querendo desvalorizar os homens, só pra mostrar que fazer é maravilhoso e melhor ainda fazer cm prevenção .beijoss

Comments

• Parabens

eu tambem axo isso

tem tantas meninas com 12,13,14 anos gravida :s

isso é terrivel ;s

minha cunhada com 18 anos esta gravida do meu irmão :s

um vagabundo quii nem trabalho tem :s

• ESSE PESSOAL ME AJUDOU MUITO:

Como agir diante da notícia de uma gravidez inesperada? O que devemos fazer quando descobrimos que estamos grávidas e isso não deveria acontecer?

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

ATENDIMENTO CONFIDENCIAL

Entre em contato:

[email protected]

0800.77.24007

• concordo com voce meu namorado e louco pra ter um filho mas eu nao sou louca pra ser mae aos 15 anos e perde toda a minha adolecencia!!

• com certeza amiga.

todos acham que não acontecer com eles.

tenho o exemplo da minha prima, que com 17 anos ta grávida do namorado, de tanto eu avisar a ela, mais agora não tem jeito nenhum ne, ela esta esperando uma menina e esta de 5 meses.

graças a Deus como vc disse eu extrapolava muito tbm, não era santa, Deus me ajudou muito em não pegar nem gravidez e nem doença.

agora estou casada a 4 anos esperando meu 1º filho que vem ate dia 26/07, ele é a benção da casa graças a Deus, tenho 22 anos e meu marido tem 40.

Deus me mandou um filho na hora certa, mais infelizmente não acontece isso com outras.

então o recado que eu deixo é, uses camisinha, ela não proteje so da gravidez mais tbm de todas as doenças.

• Mais olha só isso só acontece com mulher cabeça fraca que cai num papinho mole de homem e aí transa sem camisinha

• essa ***** de mundo ta ****** e criança escorrendo para tudo quanto elado

esses povo nao tem cabeça tem filho ai perde a vida ai se ****

para cuidar aff

• Mulher sao todas vagabunda e ainda poe a culpa nos homens...

Sign In or Register to comment.