UMA ALERTA PARA AS MULHERES, PENSE NISSO !!!?
Gente eu fico besta cm tantos irresponsáveis, eu sei que é errar é humano e que eu não sou a dona da verdade e não sou mesmo, eu dou umas vaciladas tbm.
Eu estou falando de GRAVIDEZ INDESEJADA, mulheres existe varias prevenções para evitar uma gravidez, e pow, nós mulheres é a que mais se ****, porq quando o homem sabe que vai ter um "preju" ele se mandam e alguns ficam mais ficar toda estranha cm a mulher e dar as coisas a o bb por obrigação e ñ porq quer dar, eu vejo o exemplo da minha comadre ele tem 15 ANOS e minha afilhada vai fazer 2 anos, ela teve a cm 13 , o pai é um grosso só dizendo assim. Eu quero ter um casal não vou dizer q não + só quando eu tiver a minha casa e tbm cm dinheiro no bolso. Eu agora uso anticoncepcional e a camisinha pra evitar tbm da DST.
MULHERES SE AMEM EM PRIMEIRO LUGAR E SE PREVINA
Obrigado, aqueles q tiveram a paciência de ler, e espero ter deixado uma mensagem de alerta. Não estou aqui querendo desvalorizar os homens, só pra mostrar que fazer é maravilhoso e melhor ainda fazer cm prevenção .beijoss
Comments
Parabens
eu tambem axo isso
tem tantas meninas com 12,13,14 anos gravida
isso é terrivel ;s
minha cunhada com 18 anos esta gravida do meu irmão
um vagabundo quii nem trabalho tem
ESSE PESSOAL ME AJUDOU MUITO:
Como agir diante da notÃcia de uma gravidez inesperada? O que devemos fazer quando descobrimos que estamos grávidas e isso não deveria acontecer?
VOCÃ NÃO ESTÃ SOZINHA!
ATENDIMENTO CONFIDENCIAL
Entre em contato:
[email protected]
0800.77.24007
concordo com voce meu namorado e louco pra ter um filho mas eu nao sou louca pra ser mae aos 15 anos e perde toda a minha adolecencia!!
com certeza amiga.
todos acham que não acontecer com eles.
tenho o exemplo da minha prima, que com 17 anos ta grávida do namorado, de tanto eu avisar a ela, mais agora não tem jeito nenhum ne, ela esta esperando uma menina e esta de 5 meses.
graças a Deus como vc disse eu extrapolava muito tbm, não era santa, Deus me ajudou muito em não pegar nem gravidez e nem doença.
agora estou casada a 4 anos esperando meu 1º filho que vem ate dia 26/07, ele é a benção da casa graças a Deus, tenho 22 anos e meu marido tem 40.
Deus me mandou um filho na hora certa, mais infelizmente não acontece isso com outras.
então o recado que eu deixo é, uses camisinha, ela não proteje so da gravidez mais tbm de todas as doenças.
Mais olha só isso só acontece com mulher cabeça fraca que cai num papinho mole de homem e aà transa sem camisinha
essa ***** de mundo ta ****** e criança escorrendo para tudo quanto elado
esses povo nao tem cabeça tem filho ai perde a vida ai se ****
para cuidar aff
Mulher sao todas vagabunda e ainda poe a culpa nos homens...