As mulheres gostam de homens safados, que tenhom pegada, mais atitude doque palavras!!?

Tenho duvidas será que a maiorias das garotas gosta de sacanagens, pegadas bem forte, papos sobre aquilo, homens safado, a pergunta que não quer calar é dos safados que elas gostam ????

Comments

  • éh issu msm...!

    Agora se koloka no lugar delas...!

    Se tuh tivesse uma namorada ki na hora de sexo ela fikasse parada kineim moska morta,qual éh a graça de transar kom uma pessoa assim...?

    Non neim nenhuma...

    ESSA ÉH A LEI...!

    teim ki ter pegada forte non precisa ser sempre non teim dia ki elas gostam de sexo selvagem e teim outros dias que elas querem o sexo feito kum mais karinhooo...!

    BoasortE

  • Cara,

    O homem não precisa ser safado para ter pegada...

    O homem pode ser sensível, carinhoso e romantico, mas ter aquela pegada na hora H que deixa a mulher vendo estrelas.

    Por outro lado, ele pode ser um cafageste, que trai, maltrata e tudo mais, mas que não sabe fazer nada além de "montar" em cima dela e ficar bombando como se ela fosse um buraco, ou seja, cadê a pegada?

    Mulher gosta do homem que reune as melhores qualidades, sem abrir mão de um "toque" mágico para fazê-las ver estrelas.

    Mulher que pensa que homem safado é melhor de cama do que os romanticos, está muito enganada. Existem caras NERDS e franzinos que sabe fazer mulheres subir pelas paredes, apesar de sua aparencia não ser das melhores, em compensação, homens sarados e definidos que "malemá" aguentam uma.

  • Sim, mas tem que ser o homem certo. O problema é que homens safados, tem mais uma meia duzia de mulheres por aí...

  • Naquela hr vcs tem q aprender a fazer mais e falar menos. Não se preocupe em dizer q ela gostosa, mostre q ela gostosa, principalmente se ela for mesmo. Se for falar mesmo aproveite as preliminares!!!!

  • Mulher gosta de homem safado, q tenha pegada.

    Não se pode exagerar, tem q saber chegar, tem muito homem ignorante por ai. Sacanagem tem limite. O homem tem q saber o momento certo de ser safado.

  • com certeza dos safadinhos .. mas com limites ..

    :)

  • Nao diria certamente dos safados, mais dos molengas elas nao gostam!

    Tem q sabe a hora de ser ou nao ser e ter limites!

    Um safado com cara de meigo com pegada e carinhoso, aii é bom!

    Nao adianta ser safado passar dos limites e ser grosso!

  • Por mais que ela neguem, mas elas gostam dos safadãos, é tudo mentira quando elas dizem que gostam dos românticos, os românticos elas dizem ser tímidos, sem iniciativa, se mulher fosse romântica não dançava funk rebolando a bunda, letras de músicas que as chamam de cachorras, vagabundas, prostitutas etc. Tem vezes que eu me nego a acreditar, mas é a mais pura realidade, e é por isso que o mundo ta sem respeito.

  • Meu amigo,eu respondo por mim,mas acredito que seja a opinião da maioria das mulheres.A gente gosta é de homem de atitude,que tenha um bom carater,que não seja preguiçoso(goste de trabalhar)tenha consideração pelos nossos sentimentos,seja educado e charmoso e com certeza que seja muito safado sim,que tenha uma boa pegada e que nas horas certas nos façam muitas sacanagens.Entendeu?

    beijinho...

  • um toque de safadeza é bom, principalmente na hora do sexo, mas só nessa hora e só com a gente, nada de ficar com safadeza com outras mulheres...

    bj

Sign In or Register to comment.