As mulheres gostam de homens safados, que tenhom pegada, mais atitude doque palavras!!?
Tenho duvidas será que a maiorias das garotas gosta de sacanagens, pegadas bem forte, papos sobre aquilo, homens safado, a pergunta que não quer calar é dos safados que elas gostam ????
Comments
éh issu msm...!
Agora se koloka no lugar delas...!
Se tuh tivesse uma namorada ki na hora de sexo ela fikasse parada kineim moska morta,qual éh a graça de transar kom uma pessoa assim...?
Non neim nenhuma...
ESSA ÉH A LEI...!
teim ki ter pegada forte non precisa ser sempre non teim dia ki elas gostam de sexo selvagem e teim outros dias que elas querem o sexo feito kum mais karinhooo...!
BoasortE
Cara,
O homem não precisa ser safado para ter pegada...
O homem pode ser sensÃvel, carinhoso e romantico, mas ter aquela pegada na hora H que deixa a mulher vendo estrelas.
Por outro lado, ele pode ser um cafageste, que trai, maltrata e tudo mais, mas que não sabe fazer nada além de "montar" em cima dela e ficar bombando como se ela fosse um buraco, ou seja, cadê a pegada?
Mulher gosta do homem que reune as melhores qualidades, sem abrir mão de um "toque" mágico para fazê-las ver estrelas.
Mulher que pensa que homem safado é melhor de cama do que os romanticos, está muito enganada. Existem caras NERDS e franzinos que sabe fazer mulheres subir pelas paredes, apesar de sua aparencia não ser das melhores, em compensação, homens sarados e definidos que "malemá" aguentam uma.
Sim, mas tem que ser o homem certo. O problema é que homens safados, tem mais uma meia duzia de mulheres por aÃ...
Naquela hr vcs tem q aprender a fazer mais e falar menos. Não se preocupe em dizer q ela gostosa, mostre q ela gostosa, principalmente se ela for mesmo. Se for falar mesmo aproveite as preliminares!!!!
Mulher gosta de homem safado, q tenha pegada.
Não se pode exagerar, tem q saber chegar, tem muito homem ignorante por ai. Sacanagem tem limite. O homem tem q saber o momento certo de ser safado.
com certeza dos safadinhos .. mas com limites ..
Nao diria certamente dos safados, mais dos molengas elas nao gostam!
Tem q sabe a hora de ser ou nao ser e ter limites!
Um safado com cara de meigo com pegada e carinhoso, aii é bom!
Nao adianta ser safado passar dos limites e ser grosso!
Por mais que ela neguem, mas elas gostam dos safadãos, é tudo mentira quando elas dizem que gostam dos românticos, os românticos elas dizem ser tÃmidos, sem iniciativa, se mulher fosse romântica não dançava funk rebolando a bunda, letras de músicas que as chamam de cachorras, vagabundas, prostitutas etc. Tem vezes que eu me nego a acreditar, mas é a mais pura realidade, e é por isso que o mundo ta sem respeito.
Meu amigo,eu respondo por mim,mas acredito que seja a opinião da maioria das mulheres.A gente gosta é de homem de atitude,que tenha um bom carater,que não seja preguiçoso(goste de trabalhar)tenha consideração pelos nossos sentimentos,seja educado e charmoso e com certeza que seja muito safado sim,que tenha uma boa pegada e que nas horas certas nos façam muitas sacanagens.Entendeu?
beijinho...
um toque de safadeza é bom, principalmente na hora do sexo, mas só nessa hora e só com a gente, nada de ficar com safadeza com outras mulheres...
bj