Acho que eu Fui Um Pouco Mal agradecido com o Presente que ganhei da Minha Mãe de Aniversário?
06 de Maio foi meu Aniversário, e eu ganhei 5 calças de Marca Maneirissimas, e 3 camisas 2 camisetas e um Tenis Branco de parentes que chegaram pelo correio.
Minha mãe me perguntou o que eu queria, eu Falei que queria um Cinto "Branco"(Pois o cinto Branco era para combinar com a cor do Tenis) e mostrei modelos na Internet de Cintos Tops, minha mãe me comprou o Cinto, e me trouxe ele de cor Preta e diferente do que eu havia pedido, eu ja tinha ficado furioso e reclamei e joguei no guarda roupas de raiva, ai hoje eu fui testar o Cinto e percebi que ele era 5 centimetros grande demais longe do ultimo buraquinho onde se coloca o pino, ai eu realmente me infezei e fui reclamar e ela vei falando para furar o cinto(Ia ficar muito estranho) e depois ela disse para Jogar ele Fora então.
Eu fui muito ingrato?
Update:Não sou mimado so gosto das coisas do meu jeito e Trabalho para comprar o que eu Preciso, Mas sei que agi errado e descontei minha raiva naquela situação, Acho que vou pedir desculpas, mas eu tenho muita dificuldades disso, pois minha mãe nunca pediu desculpas com seus erros, e acabei aprendendo isso dela, Mas vou tentar.
Eu tbm não acho justo que eu seja Julgado dessa forma, pois aposto que não fui o unico que fez isso, todos somos humanos e aprendemos com nossos erros.
Comments
Ta quel paréeu...tu não foi ingrato não tu foi um verme mimado que não dá valor aos que te estimam. Mas se vc tá na dúvida é pq ainda tem um pouco de massa cinzenta para refletir. Cresça!
——————/´ ¯/)
—————--/—-/
—————-/—-/
———--/´¯/'--'/´¯`•_
———-/'/--/—-/—--/¨¯|
——--('(———- ¯~/'---')
———\————-'—--/
———-'\'————_-•´
————\———--(
————-\———--\
Foi sim, era para ela ter pegado o cinto e começa-se a bater em você. Mal agradecido além de ganhar ainda reclama ¬¬
Feliz Aniversario ^^
Sim, no meu aniversario eu nao ganhei nada é fiquei feliz.
Boa noite*-*
Nossa, você é um mal filho. Por mais que não lhe agradasse, você não ficaria feliz em ver o sorriso daquela que te colocou no mundo? Pensar somente em si próprio não é nada legal.
Nem tenho palavras. Em vez de agradecer vc foi reclamar? Sem palavras. Lamento.
Poooxã sua mae naum merece.a mulher que te deu vida e da tudo por vc naum merece ser despresada ela pode ter te dado algo diferente do que vc queria mas tenha certeza de que naum foi por mal e que foi de coraçao . PEÇA PERDÃO é o melhor que vc tem á fazer.vc pode ter ficado com raiva e sua mae ficou magoada . Pense bem
Com certeza! Pense nos filhos que nada recebem, por suas mães não terem condições de comprar nem se quer cuecas, e pense também na sua mãe, que provavelmente te deu com todo amor e carinho.
Foi sim, muita falta de consideração com a sua mãe, ela te comprou o cinto e tudo e você faz essa desfeita. Eu também já fiz isso algumas vezes com a minha mãe mas eu sempre me arrependi depois e pedi desculpas. Peça desculpas a ela.
Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor
Foi sim, "cavalo dado não se olha os dentes. Agradece-se e fica-se feliz, senão, quebra a corrente".
Com uma pequena atitude podes recuperar a fortuna. Pelo menos você mesmo sentiu que extrapolou...
Abraços