Acho que eu Fui Um Pouco Mal agradecido com o Presente que ganhei da Minha Mãe de Aniversário?

06 de Maio foi meu Aniversário, e eu ganhei 5 calças de Marca Maneirissimas, e 3 camisas 2 camisetas e um Tenis Branco de parentes que chegaram pelo correio.

Minha mãe me perguntou o que eu queria, eu Falei que queria um Cinto "Branco"(Pois o cinto Branco era para combinar com a cor do Tenis) e mostrei modelos na Internet de Cintos Tops, minha mãe me comprou o Cinto, e me trouxe ele de cor Preta e diferente do que eu havia pedido, eu ja tinha ficado furioso e reclamei e joguei no guarda roupas de raiva, ai hoje eu fui testar o Cinto e percebi que ele era 5 centimetros grande demais longe do ultimo buraquinho onde se coloca o pino, ai eu realmente me infezei e fui reclamar e ela vei falando para furar o cinto(Ia ficar muito estranho) e depois ela disse para Jogar ele Fora então.

Eu fui muito ingrato?

Update:

Não sou mimado so gosto das coisas do meu jeito e Trabalho para comprar o que eu Preciso, Mas sei que agi errado e descontei minha raiva naquela situação, Acho que vou pedir desculpas, mas eu tenho muita dificuldades disso, pois minha mãe nunca pediu desculpas com seus erros, e acabei aprendendo isso dela, Mas vou tentar.

Eu tbm não acho justo que eu seja Julgado dessa forma, pois aposto que não fui o unico que fez isso, todos somos humanos e aprendemos com nossos erros.

Comments

• Ta quel paréeu...tu não foi ingrato não tu foi um verme mimado que não dá valor aos que te estimam. Mas se vc tá na dúvida é pq ainda tem um pouco de massa cinzenta para refletir. Cresça!

• ——————/´ ¯/)

—————--/—-/

—————-/—-/

———--/´¯/'--'/´¯`•_

———-/'/--/—-/—--/¨¯|

——--('(———- ¯~/'---')

———\————-'—--/

———-'\'————_-•´

————\———--(

————-\———--\

• Foi sim, era para ela ter pegado o cinto e começa-se a bater em você. Mal agradecido além de ganhar ainda reclama ¬¬

Feliz Aniversario ^^

• Sim, no meu aniversario eu nao ganhei nada é fiquei feliz. :D

Boa noite*-*

• Nossa, você é um mal filho. Por mais que não lhe agradasse, você não ficaria feliz em ver o sorriso daquela que te colocou no mundo? Pensar somente em si próprio não é nada legal.

• Nem tenho palavras. Em vez de agradecer vc foi reclamar? Sem palavras. Lamento.

• Poooxã sua mae naum merece.a mulher que te deu vida e da tudo por vc naum merece ser despresada ela pode ter te dado algo diferente do que vc queria mas tenha certeza de que naum foi por mal e que foi de coraçao . PEÇA PERDÃO é o melhor que vc tem á fazer.vc pode ter ficado com raiva e sua mae ficou magoada . Pense bem

• Com certeza! Pense nos filhos que nada recebem, por suas mães não terem condições de comprar nem se quer cuecas, e pense também na sua mãe, que provavelmente te deu com todo amor e carinho.

• Foi sim, muita falta de consideração com a sua mãe, ela te comprou o cinto e tudo e você faz essa desfeita. Eu também já fiz isso algumas vezes com a minha mãe mas eu sempre me arrependi depois e pedi desculpas. Peça desculpas a ela.

Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor

• Foi sim, "cavalo dado não se olha os dentes. Agradece-se e fica-se feliz, senão, quebra a corrente".

Com uma pequena atitude podes recuperar a fortuna. Pelo menos você mesmo sentiu que extrapolou...

Abraços

Sign In or Register to comment.