Como agir em caso de fofoca?

Um ex amigo falou que eu tinha espalhado que ele saiu com mulher casada. Na cidade todo mundo sabe. Ele veio perguntar só a mim. Em caso de entrar em âmbito judicial, como posso me sair bem e quais são as possibilidades dessa pessoa ser processada, saindo assim o tiro pela culatra. Obrigado senhores usuários top ou

porventura algum advogado que venha a ler este apelo.

Comments

  • Se chegar aos tribunais ele precisa de provas materiais para confirmar o que esta suspeitando. Não dê importância ao caso , eles só está tentando descobrir quem foi. o mesmo que esta falando para você , deve estar usando o mesmo recurso de intimidação com outros para descobrir quem foi o autor

  • Olha consulte um advogado mas acho que como ele deve não vai ser bobo de querer te processar não fique alerta mas nem se preocupe muito com isso e se ele vier brigar mantenha a calma e diga que todo mundo já sabe do caso dele... ela vai ter mais cuidado...

  • em fofoca !

    deve abrir o ouvido e feichar a boca.

    se for calunia dizer a quem de direito ,que tem lei para isto.

  • Evite dar ouvidos aos fofoqueiros, pois eles vão falar mal de você de qualquer jeito.

  • na justiça, provas, só materiais. Se ele estiver a fim de te *****, ele vai levar para depor a pessoa que disse a ele que vc disse q ele saiu com a mulher casada, e daí, pode até levar a mulher casada para dizer q ele não saiu com ela. O q vc pode fazer? Um BO e correr o risco dele estar blefando e td acabar em pizza, ou dele não estar blefando e levar adiante. Mas pq td isso? Vc fez a fofoca? tem provas de q não fez\? ele pode provar q vc fez? e se não fez, pra q tudo isso? ele tem raiva de vc? pq? o q está acontecendo? Vc está vendo o q dá se envolver ? Boa sorte.

  • Caso ele tente qualquer coisa, ele precisará de provas materiais, não de um simples falar ou achar. Se ele recorrer a justiça e nada ficar provado, você poderá processa-lo por calunia, mas não se preocupe, sem provas, ele nada pode contra você, mas em todo caso se o pior acontecer, recorra a um bom advogado.

  • Veja bem: " O escandalo há de vir mas ai por quem ele vier"..ignore o fato. Não fique comentando, nem dê importância...não gaste as suas energias com fofocas..vais precisar delas para outras coisas no seu dia a dia...

  • tem q ter 3 testemunhas q ele falou, mas acho q vc vai gastar a toa, dificilmente o juiz te dá ganho de causa, pq n teve prejuizo visivel a tua vida.

  • O problema não subsiste.

    NSA: Não Sou Advogado, ...

    mas livre pensador.

    .

Sign In or Register to comment.