Como agir em caso de fofoca?
Um ex amigo falou que eu tinha espalhado que ele saiu com mulher casada. Na cidade todo mundo sabe. Ele veio perguntar só a mim. Em caso de entrar em âmbito judicial, como posso me sair bem e quais são as possibilidades dessa pessoa ser processada, saindo assim o tiro pela culatra. Obrigado senhores usuários top ou
porventura algum advogado que venha a ler este apelo.
Comments
Se chegar aos tribunais ele precisa de provas materiais para confirmar o que esta suspeitando. Não dê importância ao caso , eles só está tentando descobrir quem foi. o mesmo que esta falando para você , deve estar usando o mesmo recurso de intimidação com outros para descobrir quem foi o autor
Olha consulte um advogado mas acho que como ele deve não vai ser bobo de querer te processar não fique alerta mas nem se preocupe muito com isso e se ele vier brigar mantenha a calma e diga que todo mundo já sabe do caso dele... ela vai ter mais cuidado...
em fofoca !
deve abrir o ouvido e feichar a boca.
se for calunia dizer a quem de direito ,que tem lei para isto.
Evite dar ouvidos aos fofoqueiros, pois eles vão falar mal de você de qualquer jeito.
na justiça, provas, só materiais. Se ele estiver a fim de te *****, ele vai levar para depor a pessoa que disse a ele que vc disse q ele saiu com a mulher casada, e daÃ, pode até levar a mulher casada para dizer q ele não saiu com ela. O q vc pode fazer? Um BO e correr o risco dele estar blefando e td acabar em pizza, ou dele não estar blefando e levar adiante. Mas pq td isso? Vc fez a fofoca? tem provas de q não fez\? ele pode provar q vc fez? e se não fez, pra q tudo isso? ele tem raiva de vc? pq? o q está acontecendo? Vc está vendo o q dá se envolver ? Boa sorte.
Caso ele tente qualquer coisa, ele precisará de provas materiais, não de um simples falar ou achar. Se ele recorrer a justiça e nada ficar provado, você poderá processa-lo por calunia, mas não se preocupe, sem provas, ele nada pode contra você, mas em todo caso se o pior acontecer, recorra a um bom advogado.
Veja bem: " O escandalo há de vir mas ai por quem ele vier"..ignore o fato. Não fique comentando, nem dê importância...não gaste as suas energias com fofocas..vais precisar delas para outras coisas no seu dia a dia...
tem q ter 3 testemunhas q ele falou, mas acho q vc vai gastar a toa, dificilmente o juiz te dá ganho de causa, pq n teve prejuizo visivel a tua vida.
O problema não subsiste.
NSA: Não Sou Advogado, ...
mas livre pensador.
.