Dores no peito,coração acelerado.....o que pode ser?
Sinto dores no peito lado esquerdo, meu coração ja acelerou umass 2 vezes muito, ele ficou muito acelerado, teve uma vez que eu tava na cama ( não sei se tem haver mais tava pensando em um monte de coisa e no menio que eu gosto), ai meu coração acelerou e eu levantei rápido da cama e fui no quarto da minha mãe ele ficou uns 5 á 10 minutos assim......Só acalmou quando tava assistindo Tv, tava tão acelerado que eu sentia os batimentos cardiacos sem colocar a mão no peito.Eu também sinto dor de cabeça, ( não sei se tem haver) ja tive sinusite e não sei se pode ser.Estou sentindo dor no tórax, abaixo um pouco do peito lado esquerdo.Ja senti dor no braço lado esquerdo..... o que pode ser................Eu ja tive a sensação de que tinha algo abaixo da minha garganta que dificultava minha respiração, ja senti dificuldade pra respirar, tinha que respirar fundo.. parece que o ar não chegava no pulmão, mas isso é só as vezes...ja pensei em problema do coração, cancer, tenho tanto medo.......medo de morrer.......medo de ter algo grave..........o que pode ser.....? amanhã eu vou passar no médico......to com medo.......
Comments
não estou afirmando nada não sou medico mas esses sintomas de dores nos braços e sinal de artérias entupidas pode tomar já um melhoral infantil depois do almoço e vai mesmo no medico e tira um eletrocardiograma
Não pense negativo... Não fique nervosa... Va ao médico, que ele dirá o que você tem.
Uma dica: Va a uma igreja evangélica. Deus é o médico dos médicos!!
Beijos.... Jesus te ama e vai cuidar de você!