Dores no peito,coração acelerado.....o que pode ser?

Sinto dores no peito lado esquerdo, meu coração ja acelerou umass 2 vezes muito, ele ficou muito acelerado, teve uma vez que eu tava na cama ( não sei se tem haver mais tava pensando em um monte de coisa e no menio que eu gosto), ai meu coração acelerou e eu levantei rápido da cama e fui no quarto da minha mãe ele ficou uns 5 á 10 minutos assim......Só acalmou quando tava assistindo Tv, tava tão acelerado que eu sentia os batimentos cardiacos sem colocar a mão no peito.Eu também sinto dor de cabeça, ( não sei se tem haver) ja tive sinusite e não sei se pode ser.Estou sentindo dor no tórax, abaixo um pouco do peito lado esquerdo.Ja senti dor no braço lado esquerdo..... o que pode ser................Eu ja tive a sensação de que tinha algo abaixo da minha garganta que dificultava minha respiração, ja senti dificuldade pra respirar, tinha que respirar fundo.. parece que o ar não chegava no pulmão, mas isso é só as vezes...ja pensei em problema do coração, cancer, tenho tanto medo.......medo de morrer.......medo de ter algo grave..........o que pode ser.....? amanhã eu vou passar no médico......to com medo.......

Comments

  • não estou afirmando nada não sou medico mas esses sintomas de dores nos braços e sinal de artérias entupidas pode tomar já um melhoral infantil depois do almoço e vai mesmo no medico e tira um eletrocardiograma

  • Não pense negativo... Não fique nervosa... Va ao médico, que ele dirá o que você tem.

    Uma dica: Va a uma igreja evangélica. Deus é o médico dos médicos!!

    Beijos.... Jesus te ama e vai cuidar de você!

Sign In or Register to comment.