Quando vem uma rádio patrulha com a sirene aberta voce se esconde ?

Parece que nós nos assustamos com este ruído e sem querer acabamos nos escondendo, nao sei do que !

Comments

  • Olha cara acho que correr é um termo muito forte para ser usado para uma pessoa que é trabalhadora, mas o fato é que tem pessoas curiosas que as vezes atrapalha o trabalho policial, sem contar que o ladrão pode até te pegar como refem ou você pode até ser vitima de bala perdida, portanto ouviu sirene não corra mas procure afastar-se para a policia poder agir.

  • Nos escondemos porque isto é sinal de q a perigo nas ruas e naum porque somos bandidos ok!

  • Ainda não.

    Estou vendo que do jeito que as coisas andam estamos mesmo nos encaminhando para isso.

    O cidadão de bem está sendo obrigado a se trancar em casa e até se esconder da polícia.

    Quem deveria fazer isso está cada vez mais livre e amparado pelo dito"Direitos Humanos" que vai protestar pela integridade do bandido.

    Quando será que essa comissão de Direitos Humanos virá ao nosso favor?

    Quando?????

  • Fala serio amigo vc. és um medroso isto sim..

  • Eu nao me escondo não,mas bem que da medo né,a sensação de que algo de perigoso ta acontecendo...

  • Eu não ......só teme quem deve...

  • Eu ñ sou bandida.Ñ devo nada.

  • Eu não me escondo não

    não tenho motivos para me esconder!

    o/

  • Vc é bandido? então porque corre.

  • Se voce não tem nada esconder, não deve nada,voce não precisa se esconder, ao memos que voce tenha sofrido um grande trauma, ai sim voce deve procurar um psiquiatra

    A POLICIA as vezes ajuda, mas não confie segamente nela.

Sign In or Register to comment.