Olha cara acho que correr é um termo muito forte para ser usado para uma pessoa que é trabalhadora, mas o fato é que tem pessoas curiosas que as vezes atrapalha o trabalho policial, sem contar que o ladrão pode até te pegar como refem ou você pode até ser vitima de bala perdida, portanto ouviu sirene não corra mas procure afastar-se para a policia poder agir.
Se voce não tem nada esconder, não deve nada,voce não precisa se esconder, ao memos que voce tenha sofrido um grande trauma, ai sim voce deve procurar um psiquiatra
A POLICIA as vezes ajuda, mas não confie segamente nela.
Comments
Olha cara acho que correr é um termo muito forte para ser usado para uma pessoa que é trabalhadora, mas o fato é que tem pessoas curiosas que as vezes atrapalha o trabalho policial, sem contar que o ladrão pode até te pegar como refem ou você pode até ser vitima de bala perdida, portanto ouviu sirene não corra mas procure afastar-se para a policia poder agir.
Nos escondemos porque isto é sinal de q a perigo nas ruas e naum porque somos bandidos ok!
Ainda não.
Estou vendo que do jeito que as coisas andam estamos mesmo nos encaminhando para isso.
O cidadão de bem está sendo obrigado a se trancar em casa e até se esconder da polícia.
Quem deveria fazer isso está cada vez mais livre e amparado pelo dito"Direitos Humanos" que vai protestar pela integridade do bandido.
Quando será que essa comissão de Direitos Humanos virá ao nosso favor?
Quando?????
Fala serio amigo vc. és um medroso isto sim..
Eu nao me escondo não,mas bem que da medo né,a sensação de que algo de perigoso ta acontecendo...
Eu não ......só teme quem deve...
Eu ñ sou bandida.Ñ devo nada.
Eu não me escondo não
não tenho motivos para me esconder!
o/
Vc é bandido? então porque corre.
Se voce não tem nada esconder, não deve nada,voce não precisa se esconder, ao memos que voce tenha sofrido um grande trauma, ai sim voce deve procurar um psiquiatra
A POLICIA as vezes ajuda, mas não confie segamente nela.