Como organizar o meu quarto??????
Gente, eu organizei meu quarto ontem, está todo arrumadinho, só que o problema é que ele não fica muito tempo assim. Eu queria saber o que fazer para o meu quarto ficar sempre organizado
Bjs
Gente, eu organizei meu quarto ontem, está todo arrumadinho, só que o problema é que ele não fica muito tempo assim. Eu queria saber o que fazer para o meu quarto ficar sempre organizado
Bjs
Comments
Muito simples, qdo tirar alguma roupa, se estiver limpa guarde, se suja, ponha para lavar. Aquilo que tira do armário e não vai usar, guarde, não deixe nada jogado, fora do lugar, tirou coloque novamente no lugar, assim terá um quarto sempre organizado.
que pergunta besta, é só vc num bagunçar mais. dãããããããã!
nao se preocupe, com todo mundo é assim!
o bom é voce contratar alguma faxineira que saiba realmente limpar e vc cuidar mais por que conserva melhor o tempo da arrumação. As vezes arrumamos do nosso jeito e por isso fica bagunçado logo!
espero que tenha feito a diferença!
é só não bagunçar mais!!!
EXISTE UMA COISA CHAMADA ORGANIZAÃÃO.O QUE VC TIROU COLOQUE IMEDIATAMENTE NO LUGAR.E NÃO SE ESQUEÃA EXISTE CADA COISA EM SEU LUGAR .MAS ELAS NÃO VÃO SOZINHAS ENTÃO...........
cada ves que meche em alguma coisa ponha no seu devido lugar
Só depende de uma pessoa... ache um espelho... olhe e diga OLá... O quato é seu... se vc não começar a bagunça;;; beleza... ele fica arruamdinho... abs
Olá..
Tente evitar entrar lá,
Igual eu faço aqui em casa , o meu quarto sempre esta arrumado , porque quase não entro lá..
Beijocas
Simplesmente colocando sempre as coisas no mesmo lugar.
Se usou uma roupa coloque para lavar ou no cabide novamente, se sujou um sapato limpe e guarde no mesmo lugar, se tem muitos papeis compre pastas ou envelopes e coloque uma etiqueta...