Como organizar o meu quarto??????

Gente, eu organizei meu quarto ontem, está todo arrumadinho, só que o problema é que ele não fica muito tempo assim. Eu queria saber o que fazer para o meu quarto ficar sempre organizado

Bjs

Comments

• Muito simples, qdo tirar alguma roupa, se estiver limpa guarde, se suja, ponha para lavar. Aquilo que tira do armário e não vai usar, guarde, não deixe nada jogado, fora do lugar, tirou coloque novamente no lugar, assim terá um quarto sempre organizado.

• que pergunta besta, é só vc num bagunçar mais. dãããããããã!

• nao se preocupe, com todo mundo é assim!

o bom é voce contratar alguma faxineira que saiba realmente limpar e vc cuidar mais por que conserva melhor o tempo da arrumação. As vezes arrumamos do nosso jeito e por isso fica bagunçado logo!

espero que tenha feito a diferença!

• é só não bagunçar mais!!!

• EXISTE UMA COISA CHAMADA ORGANIZAÇÃO.O QUE VC TIROU COLOQUE IMEDIATAMENTE NO LUGAR.E NÃO SE ESQUEÇA EXISTE CADA COISA EM SEU LUGAR .MAS ELAS NÃO VÃO SOZINHAS ENTÃO...........

• cada ves que meche em alguma coisa ponha no seu devido lugar

• Só depende de uma pessoa... ache um espelho... olhe e diga OLá... O quato é seu... se vc não começar a bagunça;;; beleza... ele fica arruamdinho... abs

• Olá..

Tente evitar entrar lá,

Igual eu faço aqui em casa , o meu quarto sempre esta arrumado , porque quase não entro lá..

Beijocas

• Simplesmente colocando sempre as coisas no mesmo lugar.

Se usou uma roupa coloque para lavar ou no cabide novamente, se sujou um sapato limpe e guarde no mesmo lugar, se tem muitos papeis compre pastas ou envelopes e coloque uma etiqueta...

Sign In or Register to comment.