sim,se me baleassem eu continuaria até encher o cara de supapo e toma a arma dele e otra tem gente que faz isso eu vi num jornal,o cara foi assalta o outro e deu dois tiro no peito do rapaz só que o cara tava nem ae foi para cima e derrubou o cara e deu a maior coça nele e tomo a arma,bom precisa se forte né.eu faria tbm é melhor do que morrer sem fazer nada e deixar o cara se safar.
voltando ao assunto eu faria sim,independente da situação de perigo.
Imagine se eu me mato para salvar um pedófilo?Ou um ladrão que fugia da prisão?Ou uma criança de 12 anos que matou a irmã por inveja?A resposta é não.Eu até salvaria uma criança,não vou mentir.Mas homens e mulheres em geral,não.
Comments
sim,se me baleassem eu continuaria até encher o cara de supapo e toma a arma dele e otra tem gente que faz isso eu vi num jornal,o cara foi assalta o outro e deu dois tiro no peito do rapaz só que o cara tava nem ae foi para cima e derrubou o cara e deu a maior coça nele e tomo a arma,bom precisa se forte né.eu faria tbm é melhor do que morrer sem fazer nada e deixar o cara se safar.
voltando ao assunto eu faria sim,independente da situação de perigo.
Suicídio?! Não, Deus não se agrada disso e eu jamais faria isso!
Me matar não mas dar a vida em favor de alguém que mereça ou um desfavorecido talvez
Depende das circunstâncias, só no momento em que se vive a situação, é que sabemos como vamos reagir.
Imagine se eu me mato para salvar um pedófilo?Ou um ladrão que fugia da prisão?Ou uma criança de 12 anos que matou a irmã por inveja?A resposta é não.Eu até salvaria uma criança,não vou mentir.Mas homens e mulheres em geral,não.
Nao!
Faria o contrario,mataria p me salvar..
só pela minha mãe, mas ja que não vale, hum não nunca me mataria por ninguem.
eu me mataria para salvar todo mudo deste planeta sabe por que nao me preocupo por que eu nunca morro se eu morrer eu volto vida
acho que sim,