Vc se mataria pra salvar alguem?

Mae e pais, familia em geral, nao valem

Comments

  • sim,se me baleassem eu continuaria até encher o cara de supapo e toma a arma dele e otra tem gente que faz isso eu vi num jornal,o cara foi assalta o outro e deu dois tiro no peito do rapaz só que o cara tava nem ae foi para cima e derrubou o cara e deu a maior coça nele e tomo a arma,bom precisa se forte né.eu faria tbm é melhor do que morrer sem fazer nada e deixar o cara se safar.

    voltando ao assunto eu faria sim,independente da situação de perigo.

  • Suicídio?! Não, Deus não se agrada disso e eu jamais faria isso!

  • Me matar não mas dar a vida em favor de alguém que mereça ou um desfavorecido talvez

  • Depende das circunstâncias, só no momento em que se vive a situação, é que sabemos como vamos reagir.

  • Imagine se eu me mato para salvar um pedófilo?Ou um ladrão que fugia da prisão?Ou uma criança de 12 anos que matou a irmã por inveja?A resposta é não.Eu até salvaria uma criança,não vou mentir.Mas homens e mulheres em geral,não.

  • Nao!

    Faria o contrario,mataria p me salvar..

  • só pela minha mãe, mas ja que não vale, hum não nunca me mataria por ninguem.

  • eu me mataria para salvar todo mudo deste planeta sabe por que nao me preocupo por que eu nunca morro se eu morrer eu volto vida

  • acho que sim,

Sign In or Register to comment.