Como faço pra um garoto desencanar de mim de vez?
No meio do ano passado, eu comecei a receber umas msgs de texto com umas frases romanticas, mas sempre do mesmo número e a pessoa nunca se identificava. Retornava e so dava caixa postal. No início do ano, escutei a música 'Sem você', da banda Rosa de Sarón, e percebe q a letra era exatamente aquela q me mandaram pelo celular. Eu contei isso para uns meninos do grupo de jovens da igreja.
E, no final do mes de fevereiro desde ano, um desses meninos chegou em mim e me falou q era um amigo nosso, do mesmo grupo de jovens, q me enviava as msgs, e que ele se apaixonou por mim. Eu falei pra ele pra falar pro nosso amigo(o das msgs) q não dava, que não rolava uma química.
Ele não tem nada a ver com o que eu busco numa pessoa, pois ele é mais novo q eu (ele tem 16 e eu, vou fazer 19), e além disso eu so o vejo como amigo.
Mas ele fica me jogando umas indiretas, fica me olhando esquisito.
Isso é chato, pois eu já falei q eu não to a fim e ele fica insistindo.
Já pensei eu largar o grupo de jovens por um tempo, mas o problema é que eu gosto muito de participar desse grupo. O que eu faço?
me ajudem por favor.
Eu agradeço desde já
BjOoOs
Comments
Lady,fika na sua q isso passa,e ñ deixa d participar do grupo, e vai no meu perfil,leia algumas das minhas perguntas destacadas e uma q diz"Nossa acho q meu namoro se foi?" e mostre p/ as jovens do seu grupo,vc pode fazer a diferença na felicidade delas !
Nao deixe de fazer as coisas que voce gosta por causa dele!
De um fora (um gelo) bem dado nele, para ver se ele se toca.
E boa sorte!
com um amigo seu fora do seu grupo na frente desse chato dêem um beijo na boca se não achar ninguém estou aqui ok.
Oi mouxa, ja que cê faz, arranje um namorado e apresente a ele, fica beijando sendo feliz na frente dele. e não der trela pra ele...dêr um ponto final na situação.....
bjus.....
Fica cecezuda um dia antes dele vier ao seu encontro, e quando ele chegar perto peiida ou toma coca cola. Pronto!! Comer as secreções nazais tbm deve funcionar
Solta um Peido do lado dele e da risada
é ctz ki ele cai fora
é engraçado mas funciona
de um gelo neleâ¥