Como faço pra um garoto desencanar de mim de vez?

No meio do ano passado, eu comecei a receber umas msgs de texto com umas frases romanticas, mas sempre do mesmo número e a pessoa nunca se identificava. Retornava e so dava caixa postal. No início do ano, escutei a música 'Sem você', da banda Rosa de Sarón, e percebe q a letra era exatamente aquela q me mandaram pelo celular. Eu contei isso para uns meninos do grupo de jovens da igreja.

E, no final do mes de fevereiro desde ano, um desses meninos chegou em mim e me falou q era um amigo nosso, do mesmo grupo de jovens, q me enviava as msgs, e que ele se apaixonou por mim. Eu falei pra ele pra falar pro nosso amigo(o das msgs) q não dava, que não rolava uma química.

Ele não tem nada a ver com o que eu busco numa pessoa, pois ele é mais novo q eu (ele tem 16 e eu, vou fazer 19), e além disso eu so o vejo como amigo.

Mas ele fica me jogando umas indiretas, fica me olhando esquisito.

Isso é chato, pois eu já falei q eu não to a fim e ele fica insistindo.

Já pensei eu largar o grupo de jovens por um tempo, mas o problema é que eu gosto muito de participar desse grupo. O que eu faço?

me ajudem por favor.

Eu agradeço desde já

BjOoOs

Comments

  • Lady,fika na sua q isso passa,e ñ deixa d participar do grupo, e vai no meu perfil,leia algumas das minhas perguntas destacadas e uma q diz"Nossa acho q meu namoro se foi?" e mostre p/ as jovens do seu grupo,vc pode fazer a diferença na felicidade delas !

  • Nao deixe de fazer as coisas que voce gosta por causa dele!

    De um fora (um gelo) bem dado nele, para ver se ele se toca.

    E boa sorte!

  • com um amigo seu fora do seu grupo na frente desse chato dêem um beijo na boca se não achar ninguém estou aqui ok.

  • Oi mouxa, ja que cê faz, arranje um namorado e apresente a ele, fica beijando sendo feliz na frente dele. e não der trela pra ele...dêr um ponto final na situação.....

    bjus.....

  • Fica cecezuda um dia antes dele vier ao seu encontro, e quando ele chegar perto peiida ou toma coca cola. Pronto!! Comer as secreções nazais tbm deve funcionar

  • Solta um Peido do lado dele e da risada

    é ctz ki ele cai fora

    é engraçado mas funciona

  • de um gelo nele♥

Sign In or Register to comment.