gente, eu estou impresionado com o primeiro capitulo de avenida brasil...?

eu nao posso ver na tv, pois eu faço cursinho no horario da novela...

mas eu acabei de ver no site da novela, e estou impressionado com a trama... e do jeitinho que eu gosto.

eu gosto dessas novelas que acontecem muita coisa, e muito rapido... o autor nao economizou nadinha nadinha... eu adorei...

fina estampa foi a maior lenga lenga... mas, avenida brasil é um trama agitadissima... pelo visto, vai marcar historia, assim como outras grandes novelas globais...

Comments

  • É mesmo. E vai ficar melhor ainda na segunda fase, pois vai ter mais personagens, mais temas. E o João Emanuel Carneiro não economiza nas suas novelas. Ele não espera o último capítulo pra ver a vilã se dando mal, etc. E ele escreveu essa novela pra ver a mocinha fazendo maldades, ou seja, Carminha vai sofrer nas mãos de Nina. :)

  • Eu também me impressionei muito, está no mesmo estilo de O Astro, a trama rolando de um jeito bem interessante, e as altas doses de suspense, Avenida Brasil é justamente o que o horário nobre estava precisando já que o porco do Agnaldo Silva sambou na cara do povo com aquele final ridículo, aquele véi nojento, que bom que eu não assistia Fina Estampa, senão eu ia ferver de ódio

  • Eu estou achando ótima essa novela , aquela menininha a Rita, é uma graça e tem muito talento...,só achei uma pena o Tony Ramos morrer no primeiro capítulo...,ele é um ótimo ator...,mas achei uma novela com uma história legal e que prende a gente...

  • Eu também gostei até porque eu só assisto novelas do João Emanuel Carneiro parece que os outros autores se acomodaram e criam algo que não existe no mundo real.

    Outra novela desse autor que eu gostei muito foi A Favorita.

  • As novelas do j.E.C costumam ser bem legais,só não gostei de Da cor do pecado.Mas acho que essa tbm está na lista das legais,se bem que só está começando e já tá nesse ritmo,tomara que ele não 'perca a mão' durante o desenvolvimento da trama.

  • Eu gostei demais da novela...também não gosto de novelas lenga-lenga e avenida brasil é ótima...no primeiro capitulo eu cheguei a ficar com medo da Carminha...shiausiuahsiuahsiauhsia.....e eu adorei a abertura ( dança ** kuro ) é uma novela que tem tudo de bom sem economizar na raiva da carminha saokspoaksoap

  • Eu tbm gostei dessa novela,só não gostei da porcaria da abertura que não tem nada a ver com a trama

  • acho q vai ser boa, mas como chego tarde do trabalho e prefiro ficar no pc, acaba q também ñ vou ver essa novela;;;;;;;;;........

  • isso pq vc nao gosta, imagine se gostasse.......................

Sign In or Register to comment.