gente, eu estou impresionado com o primeiro capitulo de avenida brasil...?
eu nao posso ver na tv, pois eu faço cursinho no horario da novela...
mas eu acabei de ver no site da novela, e estou impressionado com a trama... e do jeitinho que eu gosto.
eu gosto dessas novelas que acontecem muita coisa, e muito rapido... o autor nao economizou nadinha nadinha... eu adorei...
fina estampa foi a maior lenga lenga... mas, avenida brasil é um trama agitadissima... pelo visto, vai marcar historia, assim como outras grandes novelas globais...
Comments
É mesmo. E vai ficar melhor ainda na segunda fase, pois vai ter mais personagens, mais temas. E o João Emanuel Carneiro não economiza nas suas novelas. Ele não espera o último capítulo pra ver a vilã se dando mal, etc. E ele escreveu essa novela pra ver a mocinha fazendo maldades, ou seja, Carminha vai sofrer nas mãos de Nina.
Eu também me impressionei muito, está no mesmo estilo de O Astro, a trama rolando de um jeito bem interessante, e as altas doses de suspense, Avenida Brasil é justamente o que o horário nobre estava precisando já que o porco do Agnaldo Silva sambou na cara do povo com aquele final ridÃculo, aquele véi nojento, que bom que eu não assistia Fina Estampa, senão eu ia ferver de ódio
Eu estou achando ótima essa novela , aquela menininha a Rita, é uma graça e tem muito talento...,só achei uma pena o Tony Ramos morrer no primeiro capÃtulo...,ele é um ótimo ator...,mas achei uma novela com uma história legal e que prende a gente...
Eu também gostei até porque eu só assisto novelas do João Emanuel Carneiro parece que os outros autores se acomodaram e criam algo que não existe no mundo real.
Outra novela desse autor que eu gostei muito foi A Favorita.
As novelas do j.E.C costumam ser bem legais,só não gostei de Da cor do pecado.Mas acho que essa tbm está na lista das legais,se bem que só está começando e já tá nesse ritmo,tomara que ele não 'perca a mão' durante o desenvolvimento da trama.
Eu gostei demais da novela...também não gosto de novelas lenga-lenga e avenida brasil é ótima...no primeiro capitulo eu cheguei a ficar com medo da Carminha...shiausiuahsiuahsiauhsia.....e eu adorei a abertura ( dança ** kuro ) é uma novela que tem tudo de bom sem economizar na raiva da carminha saokspoaksoap
Eu tbm gostei dessa novela,só não gostei da porcaria da abertura que não tem nada a ver com a trama
acho q vai ser boa, mas como chego tarde do trabalho e prefiro ficar no pc, acaba q também ñ vou ver essa novela;;;;;;;;;........
isso pq vc nao gosta, imagine se gostasse.......................