Não tenho privacidade alguma na minha casa! ?
Eu tenho 18 anos moro com meus pais, meu irmão e minha irmã. Minha mãe quase não sai de casa e nunca fico sozinho, no meu quarto quando estou acessando o computador meu pai fica atrais da janela vendo pela brecha o que tou fazendo!! sempre quando saio eles querem saber pra onde vou oque vou fazer, que horas volto, não aguento mais! Estou pensando seriamente em morar sozinho mais meu salário é pouco 500 R$...
Comments
ah eu sei oq é isso, quando vc começar a sair mais, trabalhar e juntar seu dinheiro, começar a comprar suas coisas, e ajudar dentro de casa, eles irao começar a enchergar que vc é independente. é mais facil p homem sair de casa do que mulher, entao por enquanto junte dinheiro jah que seu salario ainda é pouco, e se puder ajude dentro de casa, e tente falar com eles a respeito de que vc uer mais liberdade e privacidade, mas vc tem que sempre dar satisfação de onde vai pq é bom os pais saber se caso acontecer alguma coisa,e vc ajudando dentro de casa tem mais direito de cobrar alguma deles coisa entende? boa sorte
Porque tu não tenta conversar com teus pais a respeito disso? Não digo brigar, sair gritando e tal, mas sim conversa com calma, e dizer que queres mais privacidade.
Talvez eles tenham medo que tu faça algo de errado na internet ou quando tu sai e por isso, explica para eles que tu é um bom menino (pelo menos eu imagino que seja) e com isso, não faz e nem fará nada de errado se eles te derem um pouco mais de liberdade.
Oras enquanto você tiver sobre o teto de seus pais e dependendo deles, privacidade zero!