Não tenho privacidade alguma na minha casa! ?

Eu tenho 18 anos moro com meus pais, meu irmão e minha irmã. Minha mãe quase não sai de casa e nunca fico sozinho, no meu quarto quando estou acessando o computador meu pai fica atrais da janela vendo pela brecha o que tou fazendo!! sempre quando saio eles querem saber pra onde vou oque vou fazer, que horas volto, não aguento mais! Estou pensando seriamente em morar sozinho mais meu salário é pouco 500 R$... :(

Comments

  • ah eu sei oq é isso, quando vc começar a sair mais, trabalhar e juntar seu dinheiro, começar a comprar suas coisas, e ajudar dentro de casa, eles irao começar a enchergar que vc é independente. é mais facil p homem sair de casa do que mulher, entao por enquanto junte dinheiro jah que seu salario ainda é pouco, e se puder ajude dentro de casa, e tente falar com eles a respeito de que vc uer mais liberdade e privacidade, mas vc tem que sempre dar satisfação de onde vai pq é bom os pais saber se caso acontecer alguma coisa,e vc ajudando dentro de casa tem mais direito de cobrar alguma deles coisa entende? boa sorte

  • Porque tu não tenta conversar com teus pais a respeito disso? Não digo brigar, sair gritando e tal, mas sim conversa com calma, e dizer que queres mais privacidade.

    Talvez eles tenham medo que tu faça algo de errado na internet ou quando tu sai e por isso, explica para eles que tu é um bom menino (pelo menos eu imagino que seja) e com isso, não faz e nem fará nada de errado se eles te derem um pouco mais de liberdade.

  • Oras enquanto você tiver sobre o teto de seus pais e dependendo deles, privacidade zero!

Sign In or Register to comment.