Pq as pessoas não acreditam mais q uma mulher possa ser virgem, nunca ter beijado?
Eu nem converso com gnt da net pq me dá raiva!!!!, ninguém acredita q uma mulher possa ser virgem, ou chegar aos 20 anos sem ter beijado ninguém, nos trata como se fossemos todas iguais, afffff desabafo!!!!
Comments
Eu acredito.
Isso geralmente é brincadeira ou ignorância. Tudo começa pela visão de mundo que as pessoas tem analisando o atual quadro em que as crianças e jovens se encontram em relação amorosa de forma precoce. Isso falsamente proporciona para as pessoas a conclusão de que todas as mulheres já beijaram ou se relacionaram sexualmente, chega a ser algo muito improvável não acha!? Enfim, toda essa história de que não exite mulheres virgens é pura mentira. Por isso tu não deves se estressar, apenas ignore os ignorantes.
Infelizmente isso já virou uma ideologia , mas você tem que ter orgulho por se guarda durante esse tempo todo
Ah vá você deve ser mais rodada que roda gigante sai fora ow
Querida!! sei como vc se sente tbm sou bv e virgem a diferença mesmo e nossa idade tenho 15 anos,as vezes nos achamos um Et e as pessoas não acreditam em nós aff da muita raiva mesmo ,mais e ignora isso que as pessoas falam sobre nós ****-se oque eles pensam sobre nós né =D ....
É pq virou normal a garota com 12, 13 anos nem ser mais virgem. As mulheres estão cada vez mais fácil ai as pessoas acabam generalizando.
2 pontos!
.